Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATS com cintilação na tela!


Posts recomendados

Desde que instalei o ATS venho tendo dores de cabeça, por conta de um defeito chato que se apresenta na versão Directx 9 do game. Desde a abertura do jogo até a gameplay, ele vem apresentando uma espécie de cintilação na tela. Com o caminhão rodando, esse defeito apresenta se apenas no painel (o que irrita bastante). Quando estou parado, todo o cenário fica assim, como se ficasse nítido para borrado, borrado para nítido e assim sucessivamente. O estranho é que isso só dá com ele rodando em Directx 9, em OpenGL fica perfeito, mas, infelizmente fica muito lento (ao contrário do DX9 que roda no Ultra com 35-45 fps). Acontece tanto com mods quanto com os caminhões normais. No game log não dá nenhum erro referente ao DX9. Outros jogos que tenho não apresentam esse problema, como o Farming Simulator 15 e OMSI 2. Jogos antigos como o Age of Empires III também rodam de boa.

 

Minhas especificações:

ECS G31T-M7

Intel Core 2 Quad Q9550 2.8 Ghz

4GB Ram DDR2

HD 500 GB

Gigabyte GTX 750 Ti 2GB Superclocked

Monitor LG (uso com conector DVI para VGA)

Fonte Corsair CX 450

Windows 7 Ultimate

 

Seria alguma incompatibilidade com o DX9?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...