Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Batman Arkham City que da de fsp em pc mais novo


Posts recomendados

Olá galera, eu estou com um problema para jogar batman Arkham City, o Origins e o Knight eu rodo a mais de 100 FPS, mas o Arkham city no médio fica em 30-40 e às vezes cai  para uns 10-20. Vi que isso é por ele ser feito para Directx9, e o meu pc tem o 12. Queria saber se eu consigo colocar para rodar com o DX9, ou preciso reduzir os gráficos no mínimo possível para conseguir jogar esse game?

 

Meu pc é Windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@João VB Macedo

51 minutos atrás, João VB Macedo disse:

Meu pc é Windows 10

Isso é o seu sistema operacional.

Peço a gentileza que poste a configuração completa do seu PC. Só assim poderemos ter responder algo.

Mas a princípio, eu posso responder a ultima pergunta.

Sim, é uma boa ideia colocar tudo no low e aumentar os gráficos gradativamente. Assim você pode deixar numa qualidade que te agrada e manter a estabilidade do jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, DiF disse:

@João VB Macedo

Isso é o seu sistema operacional.

Peço a gentileza que poste a configuração completa do seu PC. Só assim poderemos ter responder algo.

Mas a princípio, eu posso responder a ultima pergunta.

Sim, é uma boa ideia colocar tudo no low e aumentar os gráficos gradativamente. Assim você pode deixar numa qualidade que te agrada e manter a estabilidade do jogo. 

 

Ah sim, é que eu achei que não fosse necessário a config inteira porque falei de jogos mais fortes.

 

Mas de qualquer forma, é um R5 2600, GTX 1660 TI, 8GB Ram. Tem mais algum componente que pode interferir consideravelmente no desempenho?

 

Teria uma forma de eu rodar apenas esse jogo com o DX9?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...