Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Descobrindo o problema: Note nao reconhece o HD


infoking

Posts recomendados

Ola comunidade. Depois de muitos e muitos anos consultando o fórum, decidi procurar ajuda postando um topico. Geralmente encontro as respostas, mas desta vez nao.

 

Tenho um notebook aqui "sobrando" entao decidi arrumar pra botar em funcionamento. Um intelbras i651 (core i3, 4gb, 500gb)

Ja coloquei um teclado novo, adicionei memoria... essas coisas. Estranhamente, ele nao deixa isntalar o w10, nem o 8.1. fica carregando o progrmaa de instalação  e entra em loop.

Coloquei o ubuntu, com sucesso e aí descobri mais umas coisas nele:

Depois  de um tempo ligado, ele trava. tem q desligar no botao. ao reiniciar, ele nao detecta mais o hd. aí abre , fecha troca peça etc.. e ele volta. funciona normal por um tempo. Ja tentei com outros HDS e ate com um ssd.(queria botar um ssd nele, mas nao identificava o disco)

 

Alguem tem ideia do que possa ser ? ( caramba o ponto de interrogação é ALTgr+W) que doido!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...