Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, boa noite, estou com uma duvida, estou com um processador i7 4790k em casa nunca usado, e estou querendo pegar uma placa-mãe pra ele to em duvida entre a

placa-mãe Foxconn Zx H81 Lga 1150 esta saindo R$ 290 no mercado livre, ou a gigabyte H81M-S1 esta por R$ 385, 100 reais a mais, eu sei que ambas são placas de entrada, porém, mais pra frente irei pegar uma no aliexpress decente, queria saber, se vou ter perda de desempenho com a foxconn em respeito a gigabyte, li a respeito e é uma marca confiável, e não vi muita diferença entre ela e a h81m-s1, o que vocês me recomendariam ? não consigo pegar uma melhor por enquanto pois estou ciente que terei que pegar pelo menos um water cooler para este processador

Postado

O problema dessas placas de entrada é o VRM, por não possuírem dissipador de calor e poucas fases, é quase certeza que a placa-mãe vai sofrer com o Core i7-4790K e se o VRM esquentar demais, o clock do processador vai começar a cair pra evitar superaquecimento do circuito na placa-mãe.

Postado

Boa noite galera, estou pesquisando umas placas maes para comprar pro meu i7 4790k, achei uma da foxconn no mercadolivre, porém estou meio recioso pois não esta escrito foxconn nas placas, preciso muito de ajuda, pois queria estar comprando hoje, segue o link da placa, o que vocês acham ?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1073906438-placa-me-foxconn-zx-h81-lga-1150-vga-hdmi-usb-30-_JM?searchVariation=43263037203&quantity=1&variation=43263037203#position=3&type=item&tracking_id=fe741b5e-0f8d-4f8e-9d49-8eecdf955f5c

Postado
9 horas atrás, roku74 disse:

Boa noite galera, estou pesquisando umas placas maes para comprar pro meu i7 4790k, achei uma da foxconn no mercadolivre, porém estou meio recioso pois não esta escrito foxconn nas placas, preciso muito de ajuda, pois queria estar comprando hoje, segue o link da placa, o que vocês acham ?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1073906438-placa-me-foxconn-zx-h81-lga-1150-vga-hdmi-usb-30-_JM?searchVariation=43263037203&quantity=1&variation=43263037203#position=3&type=item&tracking_id=fe741b5e-0f8d-4f8e-9d49-8eecdf955f5c

Vai ter que arriscar e comprar, no anuncio diz que tem garantia de 3 meses e tal, o vendedor parece ser bom vendeu 47 placas e tem uma opiniao de cliente sobre o produto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...