Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
misterjohn

Aqui tem tabela de ranking, se não tiver dá para implantar?

Posts recomendados

Frequentei o fórum do Rio de Janeiro, o "Boa Dica", por mais de 10 anos, e lá tinha um local onde constavam os usuários pelo nome, data de inclusão no fórum e pelo número de postagens (ranking), por acaso aqui no fórum tem? Inclusive dava para listar os usuários por data de inscrição, por número de postagens, etc. Tá certo que com isso, muito cara para ficar "rankeado" enche de perguntas desnecessárias, mas no geral acho legal, se aqui não tem, existe possibilidade de implantar?

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fórum do Clube do Hardware já teve um ranking de usuários no passado, mas como isso criou alguns problemas entre alguns membros, decidimos tirar. 

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo, eu havia esquecido totalmente, problema de DNA....😖

Compartilhar este post

Link para o post

@misterjohn @mick 07 Mas dá para pesquisar sim os usuários seguindo o seguinte caminho: Atividades > Pesquisar > Pesquisa de Usuários. Ali você escolhe os grupos a incluir nos resultados. Nos resultados, clique em "Ordernar Por" e você consegue então ver, por exemplo, os usuários com o maior número de posts ou os usuários com o maior reputação.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já passaram por aqui 716.000 usuários? Isso inclue visitantes ou só cadastrado.

Eu segui o caminho: Atividades> Pesquisar> Pesquisa de usuários, cliquei e carregou essa página a qual eu optei por "Total de posts" conforme imagem:

WFR0a2b.jpg

Marquei "Total de posts" mas ao invés de cumprir o solicitado, voltou para essa imagem, fiz algo errado, não tentei com outras opções:

IEQ9dDu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

@misterjohn O total de usuários é de cadastrados, com conta em nosso site/fórum.

Realmente é um bug. Obrigado por ter detectado! Vou passar ao suporte para eles corrigirem! :) Aguarde um retorno.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@misterjohn Bug corrigido, experimente agora e me dê um retorno, por favor! Obrigado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje à noite irei verificar, agora pelo dia não vai dar, mas à noite é certeza...

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme disse acima, agora à noite eu deu uma verificada, realmente está funcionando, lá no boadica, quando tinha o fórum, essa relação de usuário erar apresentada e a gente podia listar por ordem alfabética, ordem de inscrição, quantidade de mensagens, não lembro se tinha mais alguma coisa, mas era uma lista do tipo quando a gente escolhe no windows explore uma pasta cheia de musicas por exemplo, ai a gente clica com o bd em exibir> detalhes onde aparece apenas o nome do arquivo, data, tamanho.

São mais de 718 mil registros então se a gente quer saber o número de postagem de alguém, teria que navegar centenas de nomes (sei que aparece a quantidade de post quando postamos algo ou respondemos) mas se a pessoa ficar um tempo sem postar ela "some"; parece também que quando lista por nome, não é pelo nick porque não houve essa ordem na busca....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@misterjohn Obrigado por confirmar que está tudo ok agora! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!