Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom queria saber todas as especificações da minha placa-mãe(exemplo: quantos mhz ela suporta, qual processadores ela suporta e etc)
tipo eu tô com essa placa-mãe
placa-mãe: Asus socket 1155  H61M-A/BR (suporta até core i7)

Placa de Vídeo da GeForce GT710(1GB DDR3)
Memóri:a Ram 4GB

Processador: Intel Celeron 2.60Ghz
(Fonte: minha fonte queimou, se quiserem me dar uma dica pra uma fonte boa e com um bom preço, desde já agradeço)
E um gabinete horrível da hp(se quiserem me recomendar um também, bem baratinho eu agradeço demais, pois to desempregado no momento '-')
E tipo eu não tô nem um pouco conformado com esse processador pois quero comprar um bom e barato sabe, pra rodar uns games um pouco atuais com uma resolução razoável sabe.
Eu quero muito um dia trabalhar com isso, mas me falta muito conhecimento. Bom é o meu primeiro tópico aqui kk, obrigado pela atenção.

Postado
2 horas atrás, Patrício Domingos disse:

Bom queria saber todas as especificações da minha placa-mãe(exemplo: quantos mhz ela suporta, qual processadores ela suporta e etc)

Estas especificações você encontra no próprio site da fabricante:

https://www.asus.com/br/Motherboards/H61MABR/overview/

minha fonte queimou, se quiserem me dar uma dica pra uma fonte boa e com um bom preço,

Sugiro uma PCYes de 450W bronze ou de 550W (tanto PCYes ou Corsair), uns dos melhores custo/benefício.

quero comprar um bom e barato sabe, pra rodar uns games um pouco atuais com uma resolução razoável sabe.

No seu caso, vai precisar tanto de um processador e placa de vídeo nova. A GT710 é uma placa muito fraca para a demanda atual. A falta de memória RAM também não ajuda.

Pelo valor que vai pagar por um processador novo + placa de vídeo, sugiro você migrar de plataforma, como por exemplo um Ryzen 1600 + placa-mãe com chipset B450 (ou B350, ou até mesmo uma A320 se estiver no aperto) + placa de vídeo Radeon RX 570 4GB ou uma GTX 1660. Adicionalmente, vai precisar de mais memória RAM nesta nova plataforma, sendo que um pente de 8GB DDR4 já basta de início.

Qual seria o seu orçamento e qual a sua meta de uso?

Postado

@Lost Byte Assim, eu tô esperando o pessoal que entreguei o curriculo me ligar para poder estimular um orçamento, pois estou sem nada e sendo humilhado a todo momento, estudo a noite e tipo eu tenho o dia livre, mas até agora ninguém me ligou pra marcar entrevista, realmente tô precisando de um emprego, e dai conseguir lançar um orçamento(Eu sei que tantos detalhes não vem ao caso ^^ )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...