Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não dá vídeo.


Posts recomendados

Galera, bom dia, bom vou explicar meu problema, eu montei um PC no Aliexpress, até aí tudo bem comprei uma placa-mãe Maxsun eartquarque a320, dois slots de memória da Reeino de 4gbs d 2400hrtz,  o processador era um Amd ryzen 5 1600 eu tive que compra o cooler por fora, resumindo, surgiu dificuldade de eu instalar o cooler pelo fato dele ser muito grande então pressionei um pouco o processador para encaixa não sei se foi aí que surgiu o problema, eu sei que esse modelo não tem placa de vídeo dedicada mas me falaram que ele entrava ao menos na Bios da placa-mãe, daí surgiu o problema, eu tentei ligar tudo conectado certinho e o Pc não dava vídeo, estranhei porque deu 4 bips seguidos, então eu peguei removi uma memória, claro a máquina desligada, e tentei testa apenas com um slot, só que veio outro problema começou a dá 5 bips seguidos que pelo que eu li em alguns fóruns seria o problema no processador então eu coloquei o slot de memória novamente e contínuo insistindo esses bips seguidos, comecei a ficar bem preocupado, resolvi tirar o cooler mas devido o esfrega esfrega o processador melou as bordas quando removi sujou um pouco o o socket de pasta térmica me desesperei tentei limpar mas alguns pinos internos tavam bem sujos eu tentei tirar o excesso mas ficou um pouco peguei e e encaixei o processador e tentei ligar para ver se dava imagem novamente, continuou os cinco bips, peguei limpa contato e apliquei bem muito no socket da placa-mãe para tirar o excesso mas escorreu sobre a placa conseguir tirar um pouco do excesso dos pinos do processador com o limpa contato mas no socket da placa-mãe eu via que tinha ainda algumas partes sujas eu não liguei mais o Pc devido ele estar sujo com a pasta térmica de prata que eu fiquei com medo de da condutividade o que posso fazer para reparar esse problema e tirar esse excesso de sujeira ?e os bips porque o processador eu comprei usado nao sei se veio danificado ou se ele se danificou, de toda forma realmente gostaria de uma ajuda e esclarecimento se perdi tudo ou dá para salvar. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@Adrian jordy marinho falca bom dia e seja bem vindo, se o processador não tem vídeo integrado, não tem como, tem que arranjar uma placa de vídeo e testar o pc todo.

Mas não entra nem na Bios?

adicionado 0 minutos depois
6 minutos atrás, marcelo-kayo disse:

@Adrian jordy marinho falca bom dia e seja bem vindo, se o processador não tem vídeo integrado, não tem como, tem que arranjar uma placa de vídeo e testar o pc todo.

E esse excesso de sujeira que ficou sobre a placa me refiro a pasta térmica e o um pouco que ficou no socket ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...