Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou na busca por uma boa placa de vídeo pro mês que vem, e achei  a RX 580 da Sapphire 4gb custando uns 700 e pouco na pichau, mas procurando um pouco mais achei a rx 590 8gb na terabyte por um preço também aceitável. Segue a configuração:

placa-mãe: asus prime a320m (pra mim é suficiente)

Processador: Ryzen 5 2600

Ram: crucial ballistix 8gb 1x8 (futuramente acrescentarei mais um pente de 8gb)

Hd: seagate 1tb

Fonte: aerocool kcas 600w (botei essa de 600w porque montei pelo site da terabyte e lá não tinha como por uma de 550 pois passava de 560w segundo o site)

Ssd: eu compraria uns 2 ou 3 meses depois pois se fosse pegar junto pegaria um de apenas 120gb e mesmo assim ultrapassaria o preço que quero pagar.. obs:. Tenho quem instale o Windows no ssd pra mim depois.

e a placa de vídeo: rx 590 8gb sapphire pulse.

Queria saber se combina com o restante da configuração sem dar problemas...?

446DBBCD-94AF-4A51-8620-A52600884989.png

• Membro VIP
Postado

Tá de boa, mas tô achando 3300 reais à vista salgado neste PC aí.

Eu pegaria este aqui: https://www.pichau.com.br/pc-ideal-2018-adrenaline-pichau-gamer-ryzen-5-2600-radeon-rx-580-8gb

Única coisa que tem que mudar é trocar o SSD 120GB para um de 240GB e adicionar 4 fans de 120mm.

Basta mandar email pra eles solicitando estas alterações. Já sai com SSD de tamanho razoável, bom gabinete e fans, custando mais barato. Em contrapartida leva a 580 e não 590.

Postado

Tudo depende de quanto irá pagar de cada peça. Na terabyte fonte e memória não acho baratos.
Pela imagem não consegui entender o valor à vista e parcelado apenas do PC sem teclado e mouse. Como está escolhendo um PC de mobo A320 e a fonte não é das mais caras, às vezes encontra algo promocional já montado na Pichau ou própria Terabyte.

Postado
6 minutos atrás, Phoenyx disse:

Tá de boa, mas tô achando 3300 reais à vista salgado neste PC aí.

Eu pegaria este aqui: https://www.pichau.com.br/pc-ideal-2018-adrenaline-pichau-gamer-ryzen-5-2600-radeon-rx-580-8gb

Única coisa que tem que mudar é trocar o SSD 120GB para um de 240GB e adicionar 4 fans de 120mm.

Basta mandar email pra eles solicitando estas alterações. Já sai com SSD de tamanho razoável, bom gabinete e fans, custando mais barato. Em contrapartida leva a 580 e não 590.

Não sei ao certo mas a vista deu uns 2900 e tantos.. esse valor de 3359 é o parcelado...

e uma dúvida sobre essa opção q você me mandou, essa rx 580 8gb da powercolor realmente vale a pena? Dizem q ela é extremamente quente 

Postado

Na ferramenta de montagem das lojas geralmente os valores não são promocionais em relação aos PC's gamer montados pelas lojas e expostos à venda.
Esses PC's já montados em promoção sempre vêm com A320 e fonte não tão cara, ou seja, um PC no padrão que escolheu e custando menos por estar em oferta. Por isso perguntei sobre o valor à vista e parcelado do PC.

Postado
2 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Na ferramenta de montagem das lojas geralmente os valores não são promocionais em relação aos PC's gamer montados pelas lojas e expostos à venda.
Esses PC's já montados em promoção sempre vêm com A320 e fonte não tão cara, ou seja, um PC no padrão que escolheu e custando menos por estar em oferta. Por isso perguntei sobre o valor à vista e parcelado do PC.

Sim, mas é como eu citei na resposta acima, tem umas promoções que são muito boas, mas às vezes vem uma peça ou outra que queríamos diferente e não tem como mudar... por isso pensei que talvez fosse uma boa montar porque escolheria as peças. A rx 580 da powercolor dizem que esquenta muito então fico com um pé atrás..

A minha primeira opção de pc é essa 

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-isis-ryzen-5-2600-rx-580-4gb-sapphire-nitro-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-kazan 

que com algumas pequenas mudanças acaba ficando 45 reais a mais do que a opção com a rx 590 na terabyte.. na verdade estou bem em duvida em qual das duas configurações pegar. 

Me deem em uma luz kk

Postado

Não sei o valor do PC da terabyte à vista e parcelado para opinar a melhor opção. Como disse, os PC's já montados algumas vezes não oferecem determinada troca que gostaríamos de fazer, porém você montou um PC exatamente como esses montados.

O PC do link acima da Pichau não está em oferta, o site da Pichau está muito bugado. PC's em ofertas tem o tempo restante em contagem regressiva para o término da promoção. O PC que selecionou tem Ryzen 5 2600 e RX 580 4gb por  2.868, enquanto que esse abaixo custa 2.648 com a mesma placa de vídeo e processador Ryzen 7 2700, veja:
https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-arctic-camo-ryzen-7-2700-radeon-rx-580-4gb-sapphire-nitro

Não estou falando necessariamente para comprá-lo, apenas alertando aos valores promocionais e não promocionais

adicionado 27 minutos depois

.......
Aqui tem a lista com todos os PC's Gamer em oferta da Pichau:
https://www.pichau.com.br/dailydeal/?catid=5

Enquanto que na Terabyte dois modelos já montados merecem destaque:
PC 1

PC 2

Digo novamente, não sei o valor à vista e parcelado do PC inicial que tinha em mente, assim é difícil uma opinião mais objetiva. Também não sei quanto pretende gastar.

Mas uma coisa é certa, o PC inicial que tinha em mente, é exatamente como os já montados e em promoção, com fonte custo x benefício e placa-mãe A320, a diferença é você não teria o valor promocional utilizando a ferramenta de montagem.
Depende de quanto quer gastar há muitas possibilidades.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!