Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite. tenho uma placa-mãe pcware ipmh61r1 LGA 1155 e gostaria de saber se funciona um i5 3570. eu já vi em vários sites dizendo que essa placa-mãe suporte só de segunda geração, mas também bastante gente diz que um i5 3570 funciona. alguém poderia tirar essa duvida pfv?

Postado

Possuo a mesma dúvida e o mesmo processador i5 parado por não dar vídeo na minha placa. 

Minha placa-mãe é uma Gigabyte GA-Q67M-D2H-B3, meu chipset (Q67) só tem suporte para 2ª geração (Sandy Bridge)

Será que não existe um modo de instalar um BiosMod, UEFI por outra fabricante ou custom para que pegue a 3ª Geração (Ivy Bridge ?

Lembrando que é o mesmo socket pros dois. Sacanagem isso da Intel!

Postado
45 minutos atrás, diegosa2 disse:

tenho uma placa-mãe pcware ipmh61r1 LGA 1155 e gostaria de saber se funciona um i5 3570

Boa noite.
Tenho certeza absoluta que neste tópico você encontrará todas as respostas para as suas dúvidas.
Leia-o de cabo a rabo que em algum momento achará algo em referência a sua placa-mãe especificamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...