Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor funcionando com a mensagem "Sem sinal de entrada" ?! Isso é normal ?


Posts recomendados

Bom dia !

 

Meu monitor (da AOC 2036va) começou a exibir as imagens com umas listras horizontais, semanas atrás. Daí em diante a tela ficou toda branca, meio esfumaçada.

De tutorial em outro cheguei até a abrir meu monitor. Mas nada adiantou.

 

Hoje cheguei a entrar no "Gerenciador de dispositivos" (Device Manager) do Windows, e havia um sinal em amarelo lá no "SM BUS.." (acho que é isso). Dei dois cliques nisso daí, rsrsrs (me desculpem é que não entendo muito), e reparei que se referia a "PCI". O Windows pediu para atualizar. Como já tinha esse programa (INF driver ver10.1.1.8), instalei do meu próprio HD externo.

 

Depois de ter instalado, e renicializado o pc, essa mensagem não foi mais exibida lá no "Gerenciador de dispositivos". E na segunda reinicialização a tela voltou a exibir as imagens normalmente ! Só que a mensagem "Sem sinal de entrada", ao iniciar o sistema, continuou a ser exibida.

 

Como faço para resolver esse problema ("Sem sinal de entrada"), se meu monitor está funcionando ?

 

Obrigado !

 

Meu PC:

 

SO Windows 7 64 bits SP1

I3 4170 3,7 GHz;
HD Samsumg 320 Gb;
Placa-mãe ASRock H81M-VG4 R2.0;
Memória 4Gb RAM;
Fonte CORSAIR CX550;

Monitor AOC 2036va; 19"; resolução: 1600x900;
Placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 420; DDR3; 2Gb; 128 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...