Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fonte nova dando "mal contato"


walfrido

Posts recomendados

Esses dias o meu PC tava com um problema, troquei a fonte e aparentemente resolveu, mas umas 3 horas depois fui ligar o Pc e as ventoinhas giram por dois segundos, a luz amarela do Pc pisca e depois faz um bip ( esse barulho veio do leitor de dvd ou do HD ) e ele reinicia.

Tem como eu consertar o Pc sem trocar a fonte?

Notas: o Pc não dá vídeo

Notas: provavelmente há tópicos nesse fórum que já foram resolvidos e que citam o mesmo problema, então é só responder com o link que eu vou lá, agradeço desde já.

 

adicionado 25 minutos depois
25 minutos atrás, walfrido disse:

Esses dias o meu PC tava com um problema, troquei a fonte e aparentemente resolveu, mas umas 3 horas depois fui ligar o Pc e as ventoinhas giram por dois segundos, a luz amarela do Pc pisca e depois faz um bip ( esse barulho veio do leitor de dvd ou do HD ) e ele reinicia.

Tem como eu consertar o Pc sem trocar a fonte?

Notas: o Pc não dá vídeo

Notas: provavelmente há tópicos nesse fórum que já foram resolvidos e que citam o mesmo problema, então é só responder com o link que eu vou lá, agradeço desde já.

 

Acabei de tentar trocar cabos e percebi o seguinte: o estabilizador tá funcionando normal e os cabos também.

Não uso filtro de linha.

Agora o Pc não liga por mais de meio segundo, a ventoinha gira mas faz um barulho estranho, como se estivesse engasgando,que vem da parte de cima do gabinete (onde você encaixa o leitor de cd)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, walfrido disse:

Acabei de tentar trocar cabos e percebi o seguinte: o estabilizador tá funcionando normal e os cabos também.

Não uso filtro de linha.

 

Em pleno seculo 21 e você ainda usando estabilizador.

Jogue ele fora e ligue sua fonte direto na tomada, só verifique antes se atras dela ainda tem aquela chave seletora vermelha, caso tenha é só selecionar na tensão ai da sua cidade e ligar normal!

 

Caso queira proteção compre um bom filtro de linha como os da marca clamper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...