Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo colocar o windows no SSD


breno7164
Ir à solução Resolvido por breno7164,

Posts recomendados

Olá, estou tendo problemas após a instalação de um SSD no meu PC. Eu uso um HD com o sistema windows 10 instalado, e adicionei um SSD na máquina, porém, o SSD já vinha com o sistema Linux instalado e como esperado, deu conflito na máquina. Formatei o SSD pelo CMD mas mesmo assim continuo com problemas. Tentei formatar o PC por um pendrive bootável, mas quando o sistema é instalado no SSD ou no HD, o PC reinicia e retoma a tela primária  de instalação do windows 10. O que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, breno7164 disse:

@mick 07 Não consigo mais formatar o PC, Tela azul ao dar boot pelo HD, Não consigo colocar o windows no SSD.

Tenho problemas parecidos quando tento formatar por pendrive, sempre quando o Windows termina a instalação, ele retorna para a tela de instalação.

 

Tente formatar pelo pendrive e quando ele terminar de fazer a instalação e reiniciar entre na BIOS e selecione o SSD para dar boot e não o pendrive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...