Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para edição de vídeos/jogos


diegosanalves

Posts recomendados

Estou procurando um notebook principalmente para edição de vídeos e imagens (basicamente o pacote adobe completo, Premiere, Photoshop, After...) e que rode uns jogos tranquilamente. Gostaria de um que durasse o máximo de tempo possível sem eu ter dor de cabeça, com peças de qualidade e que não frite a 100ºC. Meu objetivo era não passar muito dos 6k, mas caso valha a pena posso conferir.
Estava de olho no Legion Y540 mas sou meio cabreiro pra Lenovo por não conhecer muito, fora que é bem carinho pra algo que não conheço, então gostaria de mais opções e opiniões.
Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. 
Esse notebook da Lenovo pela configuração é muito bom. Mas eu também não tenho conhecimento muito aprofundado sobre a marca. 
Você chegou a dar uma olhada na linha Acer Predator? 
Tem alguns notebooks dessa linha com uma configuração muito boa, por um preço justo. 
Aí você tem alguns detalhes, mas para o bem ou para o mal é uma marca confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Robyson andei dando uma olhada no Acer Predator Helios 300 sim, mas acho caro pelo que entrega, um processador de 7 geração, ram single channel, uma gtx e sem ssd... o duro que o mercado de notebooks para o que preciso no Brasil é muito limitado, os bons da Avell estão na casa dos 10k, um absurdo. Jeito é esperar a Black Friday para tentar pegar esse da Lenovo ou o próprio Acer e depois fazer uns upgrades, não sei, não achei outras opções :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas Alves_742704 disse: