Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook para edição de vídeos/jogos


diegosanalves

Posts recomendados

Estou procurando um notebook principalmente para edição de vídeos e imagens (basicamente o pacote adobe completo, Premiere, Photoshop, After...) e que rode uns jogos tranquilamente. Gostaria de um que durasse o máximo de tempo possível sem eu ter dor de cabeça, com peças de qualidade e que não frite a 100ºC. Meu objetivo era não passar muito dos 6k, mas caso valha a pena posso conferir.
Estava de olho no Legion Y540 mas sou meio cabreiro pra Lenovo por não conhecer muito, fora que é bem carinho pra algo que não conheço, então gostaria de mais opções e opiniões.
Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. 
Esse notebook da Lenovo pela configuração é muito bom. Mas eu também não tenho conhecimento muito aprofundado sobre a marca. 
Você chegou a dar uma olhada na linha Acer Predator? 
Tem alguns notebooks dessa linha com uma configuração muito boa, por um preço justo. 
Aí você tem alguns detalhes, mas para o bem ou para o mal é uma marca confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Robyson andei dando uma olhada no Acer Predator Helios 300 sim, mas acho caro pelo que entrega, um processador de 7 geração, ram single channel, uma gtx e sem ssd... o duro que o mercado de notebooks para o que preciso no Brasil é muito limitado, os bons da Avell estão na casa dos 10k, um absurdo. Jeito é esperar a Black Friday para tentar pegar esse da Lenovo ou o próprio Acer e depois fazer uns upgrades, não sei, não achei outras opções :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas Alves_742704 disse:

@Robyson andei dando uma olhada no Acer Predator Helios 300 sim, mas acho caro pelo que entrega, um processador de 7 geração, ram single channel, uma gtx e sem ssd... o duro que o mercado de notebooks para o que preciso no Brasil é muito limitado, os bons da Avell estão na casa dos 10k, um absurdo. Jeito é esperar a Black Friday para tentar pegar esse da Lenovo ou o próprio Acer e depois fazer uns upgrades, não sei, não achei outras opções 😕

 

Olá. Tudo certo? 
Na verdade eu tenho o modelo que ACER PREDATOR PH317-52-716C,  HD SSD de 256Gb, processador i7 de 8ª geração, com placa de vídeo GTX 1050ti, tela de 17,3' polegadas, ou seja, um excelente notebook para mim. 
Como eu não costumo transportar meu notebook, essa tela de 17,3' é muito boa. 
Tem outro detalhe que acabei esquecendo, eu moro no sul do Brasil o que facilita para pegar componentes eletrônicos importados. 
Ou seja, um notebook como esse que eu consigo na faixa de R$ 5500,00, bem justo.

Abraço 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...