Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, esta acontecendo uma coisa estranha no meu PC, ele estava normal até quarta feira, no entanto gouve alguns problemas na rede que a mesma estava caindo direto, mas conseguiram arrumar. Após isso quando ligo o PC so aparece o desenho de um globo escrito sem acesso a internet. Tentei varios comandos de ip config e tal, ai quando reinicio ele a internet volta caso eu clique naquele solucioanar problemas do windows. No entanto umas 2h depois a net cai novamente e ai so fazendo os comandos de novo do ip config ou restaurando a rede windows mesmo. Quando n utilizo os comandos de ip config e clico em solucionar problemas, aparece " Ethernet não tem uma configuração de ip valida", mas depois de usar os comandos, o windows fala que conseguiu corrigir ai a net volta, mas depois de certo tempo cai. Estranho seria q o Wifi funciona normal. Unica forma que encontrei ate agora eh ficar usando esses comandos e reiniciando o PC. Ja tentei atualizar drivers da placa de rede e os cabos estão todos Ok.

Grato quem puder ajudar.

Postado
10 horas atrás, ciro-mota disse:

Quais foram os problemas de rede que você cita ter havido?

Não tenho acesso a internet pelo pc, mas o wifi funciona normal no meu celular. 

Postado
12 horas atrás, ciro-mota disse:

Tentei estes comandos, e a internet voltou, no entanto quando desliguei o pc e fui ligar de novo depois de um tempo ficou sem net de novo. Tentei os mesmos comandos mas desta vez não funcionou. 

Sempre que clico em solucionar problemas que o Windows oferece ele fala que ethernet não tem um configuração de ip valida

IMG_20190923_213824.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!