Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade ou PC novo até 6000


Ir à solução Resolvido por Brain,

Posts recomendados

Olá

Tudo bem?

Queria uma ajuda pois não entendo muito de upgrade 😅

Aqui postarei umas umas imagens do CPU-Z para informações. E o meu gabinete está nesse link: https://www.nox-xtreme.com/cajas/hummer-mc-zero-edition

 

Tava pensando em começar pela placa-mãe e colocar Placa-mãe Gigabyte X570 Gaming X, AMD AM4, ATX, DDR4 mas n tenho certeza, e não sei se entendi errado mas o que suporta intel (esqueci o nome da MB) placa de vídeo só on-board.

Se puderem me dar umas dicas Por favor 😁

Agradecido e que Deus lhe abençoem.🙏

 

 

*Se faltar algo  me avisem

 

2019-09-22.png

2019-09-22 (2).png

2019-09-22 (1).png

2019-09-22 (3).png

2019-09-22 (4).png

2019-09-22 (5).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela é uma Hoopson FNT-450W

link:https://hoopson.com.br/produto/fnt-450w-fonte-para-computador/

adicionado 0 minutos depois
agora, Juliano de Oliveira Lima disse:

@Trunka

adicionado 2 minutos depois

em questão de preço ainda não sei bem, pois quero pegar algo que aguenta aproximado aos hardware atuais mas que não seja de tão alto custo rsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Juliano de Oliveira Lima disse:

ela é uma Hoopson FNT-450W

link:https://hoopson.com.br/produto/fnt-450w-fonte-para-computador/

adicionado 0 minutos depois

@Trunka

adicionado 2 minutos depois

em questão de preço ainda não sei bem, pois quero pegar algo que aguenta aproximado aos hardware atuais mas que não seja de tão alto custo rsrs

 

 

A primeira coisa a se trocar eh a fonte!!! Essa sua fonte eh uma bomba e se queimar pode levar todo o computador junto!

 

Depois sem um valor especifico posso te indicar upgrades de 1600 ate 10.000 reais! você precisa definir isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por exemplo no maximo vamos ver uns 6.000  estourando, queria pra durar mesmo pois tenho jogos nesse pc que fica meio travando, uma pessoa daqui do site me disse que esse processador com essa MB meio que perco um pouco desempenho, ae fiquei preocupado de dar algum problema futuro. mas se puder me dar umas dicas agradecido @Trunka

 

 

 

Em questão de monitor não pensei ainda. O que tenho em casa é: https://www.casanissei.com/br/monitor-led-mtek-m2076h-19-5-hd-60hz @Anononon

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Rapaz, acho que o negócio é trocar tudo mesmo, inclusive o monitor.

 

Eu iria de placa-mãe AM4 Chipset B450, Ryzen 5 3600, RX 5700, 16GB de RAM (2 pentes de 8GB) DDR4 3200MHz, Fonte Corsair CX 550w, Monitor 1080p 144hz FreeSync. Essa seria a build pensada em custo-benefício.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2019 às 11:59, Juliano de Oliveira Lima disse:

por exemplo no maximo vamos ver uns 6.000  estourando, queria pra durar mesmo pois tenho jogos nesse pc que fica meio travando, uma pessoa daqui do site me disse que esse processador com essa MB meio que perco um pouco desempenho, ae fiquei preocupado de dar algum problema futuro. mas se puder me dar umas dicas agradecido @Trunka

 

Em questão de monitor não pensei ainda. O que tenho em casa é: https://www.casanissei.com/br/monitor-led-mtek-m2076h-19-5-hd-60hz @Anononon

 


Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, brender disse:


Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

então cara não tenho exatamente um orçamento em mente, a ideia principal era deixa-lo mais agradável a certos jogos e poder jogar outros no futuro.

por exemplo meu gta 5 fica em resolução 1600x900 mas em qualidades medias e com directx 10 nas configurações de graficos. 

Em Jump-Force jogo em resolção de 1240 e configurações estão em padrão, mas travado em 30Hz 

E não sei por onde começar o upgrade, tenho medo de que eles queimam pois jogo games meio pesados 

As informações sobre o PC esta no inicio se quiser dar a opinião.

adicionado 0 minutos depois

@brender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Juliano de Oliveira Lima disse:

então cara não tenho exatamente um orçamento em mente, a ideia principal era deixa-lo mais agradável a certos jogos e poder jogar outros no futuro.

por exemplo meu gta 5 fica em resolução 1600x900 mas em qualidades medias e com directx 10 nas configurações de graficos. 

Em Jump-Force jogo em resolção de 1240 e configurações estão em padrão, mas travado em 30Hz 

E não sei por onde começar o upgrade, tenho medo de que eles queimam pois jogo games meio pesados 

As informações sobre o PC esta no inicio se quiser dar a opinião.

adicionado 0 minutos depois

@brender

 

Primeiro verifica o seu orçamento exato, seu limite

 

Então a partir disso dá para montar o seu PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...