Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video 1060 6gb


Posts recomendados

ola meus amigos , queria pedir um conselho de vocês em qual placa de video 1060 6gb '' modelo '' eu possa pegar , vi no mercado que ha diversas placas 1060 6gb com varios modelos uma mais caras e outras mais baratas , queria saber qual e a melhor delas , configurações do meu computador:
-i7 950 3.07 ghz
-fonte 750 watts
-10 gb ram
-windows 10
-gtx 760 2gb '' que vai ses substituida pela 1060 6gb ''

qual e a melhor entre todas as marcas a '' placa de video 1060 6gb ''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma Zotac mini, bem discreta dentro do gabinete em função do seu tamanho e ao mesmo tempo bastante poderosa, nunca me deixou na mão e bota meu i5-7400 no gargalo em tudo que eu jogo.

Gosto muito dela pois por ser pequena facilita a ventilação do chipset, visto que minha placa-mãe não é das melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asus e Zotac possuem ótimos RMA no brasil.

 

Possuo uma da Asus e uma da PNY.

PNY estragou faz pouco tempo atrás, e ao pesquisar bem sobre o RMA deles aqui no brasil, me deparei que são uma porcaria comparado ao Asus e Zotac (não por falar mal da marca, mas se for comprar uma PNY, mores no EUA, pois no brasil não presta o RMA deles).. Tentei entrar em contato e nada. Agora com a Asus é diferente, RMA é excelente, se acontecer de a placar estragar ou parar de funcionar, pode entrar em contato que eles te ajudam a resolver o caso.

 

Eu escolheria a Zotac ou Asus, se for por qualidade, ASUS é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bekynn disse:

@Penell Mateus so que essas placas de video saem do meu orçamento '' elas custam 1.500 reais no maximo '' o que eu posso gastar e de no maximo 1.000 a 1.300

 

Entendi, mas bem, acho que você poderia conferir no mercado livre, tem a placa de vídeo que você procura lá, porém usadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...