Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt 710 é boa para pc de entrada?


Posts recomendados

To querendo uma placa baratinha como essa gt 710 alguma ideia ?

 

se eu for pegar uma gt 710 aconselharia 2gb 

 

porém é mais caro tambem

Ela rodaria no meu PC ?

6gb de ram 5,22 utilizavel

Processador E5800 3.20 GHz

Cores 2 Threads 2

64 bits 32 placa-mãe MSI Modelo :G41M-S01 ( MS-7592)

Chipset : Intel

Memory : DDR3

Estou aberto a dicas também se tiver outras placas com o mesmo desempenho ou melhor é quase o mesmo preço podem sugerir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous abaixo de 200 ou pode ser 200$

 

Minha fonte é ruim de 200w então eu teria de compra uma fonte melhor de 300w ou 500w 

 

A fonte que eu tenho em mente é a nidus gaming 500w porque ela é boa  é barata também 

 

Minha ram é 6gb

Processador Dual core 2 CPU E5800

adicionado 4 minutos depois

@grievous sabe me dizer também se a GTX 750 é melhor q a GT 710 ? tipo muito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei o que você vai fazer com o PC. Tenho uma carniça dessas. Serve pra dar vídeo. É marginalmente superior ao vídeo onborad da Intel. Se for usar pra ver vídeo em fullHD ela já começa a sofrer. Jogar? Talvez consiga uns 60 fps no campo minado. No Paciência? Só se não for naquela parte que as cartas caem, pois aí os FPS também caem.

 

Tudo bem que seu processador não consegue empurrar muita coisa também, mas recomendaria juntar um pouco mais de $$ (cerca de 320,00) e pegar, pelo menos, uma RX550. Depois coloca um Q6600 e fica com uma máquina até razoável. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters Mano me aconselha uma fonte ai barata que entregue pelo menos uns 400w

 

Tipo pra você ter ideia achei a nidus gaming por 222 $ eu acho no site da kabum

 

Ela tem 500w é entrega quase isso ( ou isso)

Eu sei que ela é otima mas tipo se tiver algo mais barato pra eu joga logo entre aspas porque ja vou ter q compra a placa de video q to querendo q é essa https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1122738166-placa-video-geforce-gigabyte-gtx750-1gb-usada-conservada-_JM?quantity=1

Ai vou ter que juntar dinheiro pra compra a fonte kkk isso talvez demoraria porque nem sempre tenho serviço eu trabalho de jardim de fazer bicos ai nem todos dias tem serviço ainda mais que não ta chovendo tá na epoca da seca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters Se eu compra-se ela você acha que ela suportaria Essa placa de video GTX 750 1gb

 

É Algum processador bom provavelmente irei compra um i5 2500 da aliexpress ou um AMD r3 1200

 

 Alguma placa-mãe boa é barata que suportaria essas peças ai com algums neclueos amais você acha que suporta de boa ?

Minha placa-mãe provavelmente seria essa https://pt.aliexpress.com/item/32990528032.html

Ou alguma parecida talvez eu compraria no brasil também pela demora que iria vir do exterior .

 

Essa fonte 400w ai suportaria peças deste tipo ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, suportaria.

 

No caso de comprar o I5, sua placa-mãe não suporta ele. Teria que trocar ela também por uma 1155. Não recomendo, pois você estará investindo em plataforma antiga e desatualizada.

 

No caso do R3, teria que comprar a RAM também. Recomendo isto, mas a brincadeira sairia mais cara. Você teria uma máquina mais potente, podendo rodar até jogos atuais, com qualidades gráficas reduzidas e resoluções mais baixas. 

 

Esta placa-mãe AM4 que você listou é de uma marca que não conheço, então não posso opinar. 

 

A GTX 750 tem um desempenho semelhante à RX 550 que recomendei, e ambas são amplamente superiores à 710 que você cogitou no começo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qualidade das Bluecase dependem de onde elas foram construídas. Podem ser de plutônio ou urânio, dependendo da fábrica. Mas são bombas. 

Se você achou os 400w daquela EVGA pouco, compre esta 450BT.

Esta fonte toca um R7 com uma GTX 2060 com os pés nas costas. Pode comprar sem medo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Mateus Augusto02 disse:

@Kleber Peters Se eu compra-se ela você acha que ela suportaria Essa placa de video GTX 750 1gb

 

Pegue a GTX 750ti de 2Gb, pois com uma placa de apenas 1Gb voce terá problema de falta de vram em alguns jogos...
Tem na aliexpress por 220 reais

Quanto ao processador, como ja foi falado antes para colocar um i5 2500 voce teria que trocar a placa-mãe também, e nesse caso eu tambem recomendaria voce pegar uma geração um pouco mais atual para valer a pena a mudança.
Se for manter a sua placa-mãe eu sugiro pegar na aliexpress um Xeon core2quad como o E5450 que custa por volta de 50 reais na aliexpress e já terá um desempenho bem próximo do i5 2500 que voce tinha citado, ainda mais se fizer overclock(tem gente que coloca ele a @4,0Ghz)...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mateus Augusto02 , das fontes mais baratas que EU pegaria, estão Aerocool KCAS 400 e Gamemax GP400A, na casa dos R$ 150. A já citada EVGA 450BT eu inclusive tenho e uso na minha máquina, 

 

Com a diferença de preço na fonte e juntando com os R$ 200 ,caberia uma GTX 950 do Aliexpress, ou alguma GTX 750 TI, 1 ou 2 GB, não tem muita diferença na verdade nesse nível de performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...