Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não roda nenhum jogo.


Posts recomendados

Oii Pessoal,

Espero que vocês me ajude,obrigado desde já.

Bom é o seguinte. 

Tenho um PC com .

placa-mãe: P5KPL-SE "ASUS" , 

Processador :core2quad q9559 12 MB 2.8GHz.

Placa de video: Geforce 240 NVidia

2 GB de RAM 

SSD Kingston 120 GB

HD Samsung 300 GB .

 

Não consigo roda nem um jogo, dei um overclock no processador e nada , DirectX , tô querendo rodar o jogo 7Day da steam , me ajuda por favor ..

 

Obrigado  

IMG_20190922_174903703.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, você recebe alguma mensagem de erro ou algo assim? O jogo que você citou é 7 days to die, correto?

Na ultima grande atualização, A17, os requisitos mínimos são maiores, principalmente memória:


 

Spoiler

 

MÍNIMOS:

SO: Windows 7 or higher (64-bit)

Processador: 2.4 Ghz Dual Core CPU

Memória: 8 GB de RAM

Placa de vídeo: 1 GB Dedicated Memory

DirectX: Versão 10

Rede: Conexão de internet banda larga

Armazenamento: 12 GB de espaço disponível

Placa de som: Sound Card: DirectX® Compatible

Outras observações: Running the Dedicated Server and Client on the same computer will double ram requirements. Also future releases may require more hard drive space.

 

RECOMENDADOS:

SO: Windows 7 or higher (64-bit)

Processador: 3.0 Ghz Quad Core CPU or faster

Memória: 12 GB de RAM

Placa de vídeo: 2 GB Dedicated Memory

DirectX: Versão 10

Rede: Conexão de internet banda larga

Armazenamento: 12 GB de espaço disponível

Placa de som: Sound Card: DirectX® Compatible

Outras observações: Running the Dedicated Server and Client on the same computer will double ram requirements. Also future releases may require more hard drive space.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bngomes acho que você está correto , vi agora isso que vcs falaram a respeito da RAM 2GB, a respeito disso as placas tem um limitador de gigas a respeito das memórias ? Ou posso colocar dois penta de 8 GB ? Meu PC é DDR2 ?

 

Agradeço a todos que me responderam muito obrigado 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim , hurtWorld da steam , tentei scum , não foi meu sonho era poder colar scum nesse Pc , acha que um up em uma placa de video e memória RAM ajudaria ? 

Far cry Mesmo nem o primeiro conseguir roda.

Triste de mais isso cara kkkk.

Novamente muito obrigado

4 horas atrás, bngomes disse:

Se for 7 days to die , seu processador possivelmente não suporta, sua placa de video é muito fraca e o jogo pede no minimo 8GB de ram e você só tem 2GB... resumindo, não tem como rodar

 

3 horas atrás, Eder Neumann disse:

a julgar pelo titulo do topico presumo que hajam mais jogos que não estão rodando também correto?

quais outros jogos seriam?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, eldryn da silva constantino disse:

@Caçador Anbu

Na realidade unica coisa que se salva é o SSD, a plataforma do restante é do tempo dos dinossauro quase.... KK

se não tiver dinheiro sobrando, pode caçar kit no olx.... as vezes acha algo extremamente barato ou inflado..

Sim verdade bem antigo , mais eu vi alguns vídeos do core2quad q9550 rodando até GTA V ,você não acha que uma placa de video boa e uma memória RAM não ajuda ? Em nada só pra roda scum ?? 

Procurei saber da minha memória , descobri isso no site deles 

 

Memória

2 x DIMM, Máximo de 4 GB, DDR2 1066*/800/667 Non-ECC,Un-buffered Memory
Arquitetura da memória: Dual Channel

Eu posso colocar só um pente de 4 GB ? Ou posso colocar dois de 4 GB ?? Não entendi pode me explicar ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa aceita um limite de 4GB de RAM, sendo 2 pentes de 2GB DDR2 800Mhz para totalizar os 4GB em dualchannel...

 

Sugiro placa de video GTX 750ti que acho que seria o limite que esse seu conjunto aguenta sem gargalo, ou com pouco gargalo.

Acredito que voce conseguirá jogar a maioria dos jogos atuais no LOW ou Medium com uma taxa de 40-60 FPS, o que é bastante aceitável.

 

Na aliexpress da pra encontrar a GTX 750ti por 220 reais.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...