Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esta placa vai ser compatível com meu pc


Posts recomendados

Placa de Vídeo PCYes AMD Radeon HD 6450, 2GB, DDR3 - PJ64506402D3LP esta esta no site da kabum, minha placa-mãe é N68-GS4 FX minha antiga placa parou de funcionar era uma HIS IceQ Radeon HD 6570 DirectX 11 H657QO1G 1GB 128-Bit DDR3 PCI Express 2.1 x16 HDCP Ready Video Card ai pra jogar sem placa n vira mesmo, quero saber se esta que desejo compra é compativel e vai rodar bem, 

fonte corsair cx500w 

processador AMD fx-8320e

8gb de RAM, usando somente 4 windows ultimat 32 bit,

 primeira fez aqui postando sempre li coisas interessantes  aqui mais nunca fiz uma conta, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A memória da placa não tem ligação com a RAM instalada, e GDDR5 é muito melhor q GDDR3.

 

https://gpu.userbenchmark.com/Compare/Nvidia-GTX-750-Ti-vs-AMD-Radeon-HD-6450/2187vsm7821

adicionado 1 minuto depois

Me fala, será q não compensa uma placa com bench quase 1000% superior? kk

adicionado 12 minutos depois

Na verdade o seu processador aguenta uma GTX 950 (GTX 1050) ou uma GTX 960 (GTX 1050ti), são opções ainda melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lyohzeed escolhi a ti 750, se é muito melhor q as Radeon que eu usava e a que estava de olho, vai suprir minha necessidade no game q eu jogo o mmorpg Grand fantasia e dota 2, apesar de eu ser nub em ambos kkk.

Mas se placa no pc quando abre o navegador da um travadinha que já eleva minha pressão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...