Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

troca placa de video


Posts recomendados

Quem disse está um pouco mal informado, ela esquenta quando se faz overclock nela. As placas da GALAX são conhecidas por proporcionar uma margem boa para fazer overclock (para quem manja). Essa placa é uma das melhores e ela é a única marca que está dando 3 anos de garantia em GPUs.

 

Para conseguir os 3 anos, você tem que cadastrar um código no site da GALAX, se n cadastrar, terá apenas dois anos de garantia (que já é mais do que muitas outras marcas, e o melhor, funciona).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Jonatas Faura disse:

Quem disse está um pouco mal informado, ela esquenta quando se faz overclock nela. As placas da GALAX são conhecidas por proporcionar uma margem boa para fazer overclock (para quem manja). Essa placa é uma das melhores e ela é a única marca que está dando 3 anos de garantia em GPUs.

 

Para conseguir os 3 anos, você tem que cadastrar um código no site da GALAX, se n cadastrar, terá apenas dois anos de garantia (que já é mais do que muitas outras marcas, e o melhor, funciona).

entao vou comprar essa q eu to saindo de uma rx570 e minha placa-mãe acho q aguenta a proxima geraçao dos ryzen ai pretendo trocar de processador 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo tenho uma VEGA 56 sapphire pulse mesmo com azar na loteria do silicio, com um UV/OC feito pra aumentar vida util reduzindo tensão e aumentando velocidade da memoria e bem pouco no clock, bato em torno de 7.4k no total spy, e 23k no firestrike. a minha custou 1.4k e não me arrependo em si essa placa pra usar em stock (tirando a versão strix) bate em torno de 6.5k no total spy e 18k fire strike.

se comparado com outras placas como a nova rx 5700 (eu ia fazer upgrade até ver a performance) diria que a vega configurada certinho no wattman fica basicamente mesmo patamar da 5700 stock, caso seja +agressivo devido a memoria HBM2  ser mais versatil e possivel aumentar a potencia (no meu caso aumentando a memoria até 950mhz) fica até uns 3% superior a 5700.

tenha em mente o seguinte.

uma vega 56 UV/OC(safe) =100FPS=1.4k

rx 5700 = 100FPS=1.8k a 2k

rtx 2060= 95 FPS= 1.7k porém 6gb vram....

 


Agora os preços que estão, a vega 56 se tu achar por menos de 1.6k diria que vale super a pena, caso contrario só vale a pena trocar ela por uma rx 5700 XT/2070 caso encontre no preço de 2k se não também nem vale, visto que a diferença real e em torno de 9 a 17% FPS
 

adicionado 6 minutos depois
5 minutos atrás, Gungniro disse:

olha amigo tenho uma VEGA 56 sapphire pulse mesmo com azar na loteria do silicio, com um UV/OC feito pra aumentar vida util reduzindo tensão e aumentando velocidade da memoria e bem pouco no clock, bato em torno de 7.4k no total spy, e 23k no firestrike. a minha custou 1.4k e não me arrependo em si essa placa pra usar em stock (tirando a versão strix) bate em torno de 6.5k no total spy e 18k fire strike.

se comparado com outras placas como a nova rx 5700 (eu ia fazer upgrade até ver a performance) diria que a vega configurada certinho no wattman fica basicamente mesmo patamar da 5700 stock, caso seja +agressivo devido a memoria HBM2  ser mais versatil e possivel aumentar a potencia (no meu caso aumentando a memoria até 950mhz) fica até uns 3% superior a 5700.

tenha em mente o seguinte.

uma vega 56 UV/OC(safe) =100FPS=1.4k (caso faça um uv/oc melhor pode acrescentar uns 5 a 10fps a+ ai)

rx 5700 = 100FPS=1.8k a 2k

rtx 2060= 95 FPS= 1.7k porém 6gb vram....

 


Agora os preços que estão, a vega 56 se tu achar por menos de 1.6k diria que vale super a pena, caso contrario só vale a pena trocar ela por uma rx 5700 XT/2070 caso encontre no preço de 2k se não também nem vale, visto que a diferença real e em torno de 9 a 17% FPS

 

Se pensa em futuramente repassar a placa não recomendo vegas(não muito conhecidas) nem a 2060 de 6gb vram pois dificilmente aceita mesmo sendo ''nova'' pelo classifico problema de VRAM.


 

 

adicionado 27 minutos depois

uma ultima consideração, se for comprar uma vega 56 só não compre a da gigabyte essa placa foi a responsavel por caga a reputação das vega 56, tem uma falha de arquitetura que faz ser instavel, quente e cheia de falhas, coisa que modelos da sappphire, msi, asus não tem e funciona de forma linda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...