Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Refrigeração para um ryzen 3700x


Posts recomendados

Qual water cooler devo escolher para um ryzen 3700x? não queria gastar 500 reais em um water cooler, vi que um sangue frio consegue manter o 3700x a 61 graus com o turbo boost chegando até 4.2ghz, sangue frio é um bom water cooler? pois vi que ele está em um preço camarada (R$300) outra dúvida é a seguinte: vou provavelmente pegar o gabinete NZXT H500, e vou colocar o water cooler de 240mm na parte frontal dele, sendo assim não irei ter espaço para colocar fans na parte frontal, apenas o wc mesmo, porém irei conseguir colocar 1 fan na parte traseira e uma no topo, isso já é o suficiente para ter uma boa refrigeração? pois isso é o máximo de fans que irei conseguir colocar nesse gabinete, creio eu, e pretendo usar as fans que vem no próprio gabinete, tendo em vista que irei utilizar apenas 2 fans eu preciso comprar dois bons cooler para ? ou os que vem com o gabinete já vai dar conta do recado? Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

135 perguntas em um unico post amigo ? kkk

 

Cara eu indico você ir de H500, gabinete extremamente lindo e perfeito ! Recomendo sim o sangue frio, o RMA da pcyes (empresa brasileira) tem melhorado muito nos ultimos meses. Recomendo você usar o sangue frio de 120 mm na parte de trás do gabinete, maaas se você for levar o seu ryzen ao extremo usando OC, recomendo pegar no mínimo o de 240 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...