Ir ao conteúdo

Memória RAM 2666 mhz e 2400 mhz juntas tem conflito?

Ir à solução Resolvido por rpgforever,

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera estou com uma duvida uso uma memória RAM 2666mhz de 8GB DDR4 e queria aumentar para 16GB comprado uma outra igual mais ela esta com um preço muito caro ai achei uma 2400mhz 8GB com um preço mais em conta a duvida é posso utilizar a 266mhz e 2400mhz juntas no mesmo pc ou tem algum problema lembrando que a placa-mãe aceita as 2 e eu não uso overclock e so para aumentar a RAM mesmo.

Postado

É possível, mas pode ser que você não consiga subir a de 2400 pra 2666 e tenha que usar as duas na frequência mais baixa. O mais indicado pra evitar qualquer incompatibilidade é pegar um modelo idêntico ao que você já tem.

• Solução
Postado
13 minutos atrás, Shaman93 disse:

É possível, mas pode ser que você não consiga subir a de 2400 pra 2666 e tenha que usar as duas na frequência mais baixa. O mais indicado pra evitar qualquer incompatibilidade é pegar um modelo idêntico ao que você já tem.

achei uma na mesma frequência mais em conta Memória HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4, CL16, Preto - HX426C16FB3/8 só que a minha é CL 15 tem alguma diferença? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...