Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa-mãe A320 prime Br , Placa de vídeo Rx 570 4gb , 1 memoria ram de 8 gb e processador Ryzen 7 2700 , tenho o problema com esquentamento da placa de video mesmo elevando nas configurações ainda continua então meio que arrumei usando o AfterBurner , mas o real problema e quando eu entro em um jogo pesado , acontece que meu monitor , teclado e mouse desliga mas o computador continua tudo ligado , processador , placa de video , alguém tem alguma ideia do que possa esta causando isso ? 

Postado

@Ian Dias Victório Essa fonte vai condenar o pc, recomendo a troca imediata da mesma.

Essa fonte é genérica, tem chave seletora de tensão então já dá para imaginar que não tem pfc ativo, o que é indispensavel para toda fonte boa hoje no mercado.

Sua configuração não gasta 600W nunca, então recomendo a troca para uma de no máximo 550W.

Dentre elas recomendo:

CX450, CX550, Pcyes electro v2 de 450 ou 550W, Nidus 500 da Pichau e EVGA 450BT.

Além disso, nada de estabilizadores.

Se não pode comprar uma agora, procure uma para teste dessas marcas:

Corsair, XFX, Pcyes ou EVGA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...