Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, não tenho muito conhecimento sobre hardware e estou com um problema na minha sala de aula.

Tenho 7 computadores na sala, eles não estão em rede. A Internet funciona de forma aleatória neles. Às vezes funciona nos computadores 1,4, 5 e 7, às vezes funciona no 7 e 3, às vezes no 1 e 5 e por aí vai. Já faz um tempo que não funciona em todos. No restante da empresa a internet funciona normal.

Alguém conseguiria me dar alguma sugestão do que poderia ser?

Todos os PC's estão com Windows 10 Pro, todos atualizados.

Postado
8 minutos atrás, AndreiaSaling disse:

Bom dia, não tenho muito conhecimento sobre hardware e estou com um problema na minha sala de aula.

Tenho 7 computadores na sala, eles não estão em rede. A Internet funciona de forma aleatória neles. Às vezes funciona nos computadores 1,4, 5 e 7, às vezes funciona no 7 e 3, às vezes no 1 e 5 e por aí vai. Já faz um tempo que não funciona em todos. No restante da empresa a internet funciona normal.

Alguém conseguiria me dar alguma sugestão do que poderia ser?

Todos os PC's estão com Windows 10 Pro, todos atualizados.

Bom possivelmente poderia ser alguma configuração do switch composto na sala, digamos que eles está com alguma limitação ou algo do gênero.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, ObitoSPN disse:

Bom possivelmente poderia ser alguma configuração do switch composto na sala, digamos que eles está com alguma limitação ou algo do gênero.

Nesse caso, o que posso fazer para ver se é isso mesmo e talvez resolver o problema?

Postado
agora, AndreiaSaling disse:

Nesse caso, o que posso fazer para ver se é isso mesmo e talvez resolver o problema?

Bom basicamente desconectaria todos os computadores da rede, e colaria um a um, verificando quais funcionam ou não

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, ObitoSPN disse:

Bom basicamente desconectaria todos os computadores da rede, e colaria um a um, verificando quais funcionam ou não