Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Navegador para windows xp 2019


Posts recomendados

Olá, eu tenho um PC com sistema windows xp sp3, porém os navegadores de internet não abrem as paginas da web porque a Microsoft não da mais suporte para o xp,  tem algum navegador q posso baixar para abrir os sites atuais, e como faço pra baixar ? Já que o navegador nao carrega paginas ?? Por favor me ajudem 

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Wallace, apesar de tudo eu ainda prefiro o Windows XP, leve prático sem frescuras e um monte de coisas que você não usa ou não precisa. Pode não ser tão seguro mas em matéria de usabilidade eu o acho excelente. 

Para continuar usando a internet você tem que baixar o Mozilla Firefox versão. Faça assim: use outro computador com acesso normal a internet, baixe o instalador e depois copie em um pendrive. Com esse pendrive, instale o Mozilla em seu PC com Windows XP.

Vou passar dois links, um com a versão 52.5.3 que está em espanhol e outro na versão 52.9.0.

https://drive.google.com/file/d/1nh8sbgDQJKkFCyA0Ph2SxwHc7NHE9x1R/view

https://tinyurl.com/y52mrqpe

Eu estou usando perfeitamente agora, dezembro de 2019.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Também sou usuário "ainda" do XP e é uma dor de cabeça pra encontrar um navegador compatível que ainda tenha coragem (ou competência) de atualizar uma versão tão "antiga" e ultrapassada..rs. Estou usando o Firefox que não atualiza mais, mas funciona bem, exceto pelos vídeos em HTML5 que não abrem. Esse formato é responsável pelos vídeos ao vivo (lives).

O Firefox não é um navegador baseado em Chromium e por isso funciona. Já o Chrome parou de funcionar de vez. Os sites em formato HTTPS, como o próprio Google, não abrem mais e dá erro de atualização de certificados, mas o Firefox resolve o problema - por enquanto. E vou indo assim até ele parar de vez...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...