Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wallace Laurindo dos santo

Navegador para windows xp 2019

Posts recomendados

Olá, eu tenho um PC com sistema windows xp sp3, porém os navegadores de internet não abrem as paginas da web porque a Microsoft não da mais suporte para o xp,  tem algum navegador q posso baixar para abrir os sites atuais, e como faço pra baixar ? Já que o navegador nao carrega paginas ?? Por favor me ajudem 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Wallace Laurindo dos santo Esse micro é só para internet? se sim, ao invés de utilizar um sistema defasado sem suporte e segurança, instale alguma versão do Linux, você terá um sistema leve e com navegador atualizado. 

Compartilhar este post

Link para o post

@FFmarini a prioridade é internet , mas não para trabalho. E para redes sociais , YouTube, downloads, porém não abre essas paginas , será q o Linux seria melhor? Da pra baixar instalcao da internet ou so de um cd?

Compartilhar este post

Link para o post

@Wallace Laurindo dos santo Da para baixar pela internet e criar um Pendrive de Boot, não tenho certeza, mas acho que o Lubuntu que é uma versão leve do Ubuntu deve rodar de boa ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Wallace, apesar de tudo eu ainda prefiro o Windows XP, leve prático sem frescuras e um monte de coisas que você não usa ou não precisa. Pode não ser tão seguro mas em matéria de usabilidade eu o acho excelente. 

Para continuar usando a internet você tem que baixar o Mozilla Firefox versão. Faça assim: use outro computador com acesso normal a internet, baixe o instalador e depois copie em um pendrive. Com esse pendrive, instale o Mozilla em seu PC com Windows XP.

Vou passar dois links, um com a versão 52.5.3 que está em espanhol e outro na versão 52.9.0.

https://drive.google.com/file/d/1nh8sbgDQJKkFCyA0Ph2SxwHc7NHE9x1R/view

https://tinyurl.com/y52mrqpe

Eu estou usando perfeitamente agora, dezembro de 2019.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!