Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá meus colegas do Clube do Hardware, tudo bom?

Sinto a necessidade de fazer um upgrade no meu PC que é até que decente tirando a placa de vídeo que é uma  GeForce 210 de 2GB. A mesma não tem suporte para Directx 12 e hoje em dia a maioria dos jogos precisam de um Directx 12, reconhecendo que minha placa guerreira já deu o que tinha de dar, dei uma olhada na GT 1030 de 2GB com DDR5, Low Profile Silent, e o famigerado Directx 12. O problema é que eu não sei se ela é a melhor escolha para o meu setup e a melhor na faixa de preço dos  R$ 400-500 Gostaria de saber se vocês poderiam me dizer se a GT 1030 é de fato a melhor escolha ou recomendar outra, para fins de compatibilidade com o meu setup, tenho essas configurações:

Placa de vídeo: GeForce 210

placa-mãe: Asus P8H61-M
Fonte real de 500 watts

Memória Ram 8GB

Processador: Intel Core i5 2400 

Desde já grato!

Postado

Certo, você tem como mandar marca e modelo da sua fonte, isso é muito importante.

Hoje pra quem procura uma placa de vídeo custo/benefício recomendo uma RX 570, ela custa entre uns 500 a  600 reais.

Eu não recomendo a 1030 nem a um inimigo.

Postado

@Elnaol amigo se for profile extremamente baixo indicaria a 750ti aprece estranho mas ela ainda da surra nas 1050 da vida e custa na casa de 300 reais nova e 200 usada.

perfil baixo/medio a melhor sem sombra de duvida e a rx 570 de 4gb e 8gb que são encontradas a partir de 450 em promoçoes.

perfil medio uma rx 570 8gb(500 a 600)/ rx 580 4gb ou 8gb(570 a 800) ou 1660.
perfil medio alto 1660ti, 2060
perfil alto vega 56, rx 5700....

Postado

@Matheus Leão A fonte é uma GA350 da Multilaser, na verdade, olhei aqui e ela é de 350w não 500w falei besteira.

adicionado 1 minuto depois

@Gungniro Valeu mano achei interessante a 750 ti. As outras eu preciso ficar mais burguês pra comprar XD

Postado

@Elnaol a 750ti e modelo antigo mas ainda sim da surra nas 1030 e 1050(2gb)... só ver uns comparativos de performance creio que seja a opção + viavel p teu orçamento. de 400 reais p baixo.(ou espera mes que vem que deve ter umas promo isana da 570...)

Postado
32 minutos atrás, Elnaol disse:

@Matheus Leão A fonte é uma GA350 da Multilaser, na verdade, olhei aqui e ela é de 350w não 500w falei besteira.

adicionado 1 minuto depois

@Gungniro Valeu mano achei interessante a 750 ti. As outras eu preciso ficar mais burguês pra comprar XD

Cara, sua fonte soa como fonte bomba, o que eu te recomendo é uma 1050ti pra baixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...