Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso alterar a chave TdrDelay no registro do Windows?


zMiracleEYE

Posts recomendados

seguinte, eu tava tendo problemas com driver de video parando de funcionar, acontecia direto... não so em jogos, mas também quando eu tava so no navegador parava do nada... procurei como resolver e o que recomendaram foi o de rotina né... desinstalar e atualizar drivers,criar arquivos no regedit... porém uma coisa que ajudou foi criar o arquivo "TdrDelay", tava com jogos que quando o driver começava a falhar não podia nem abrir mais por causa disso... eu criei o arquivo e botei "8" e a melhoria foi grande, to tendo jogos que antes dava o erro direto e agora so da umas 1 ou 2 vezes a cada 2 horas... porém ainda acontece e enche o saco... queria saber se mexer e aumentar esse "8" pode ajuda mais ainda ou "8" é o limite, pelo o que eu li o "TdrDelay" especifica o tempo limite que tem como padrão "2" do pc enviar alguma coisa(Não entendi bem) mudar pra 8 fez com que melhorasse, queria saber se da pra aumentar ou o "8" e o limite do arquivo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...