Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um pc e estou com uma dúvida técnica bem besta. As placas de mãe têm painel de entrada assim como as placas de vídeo (DIV, HDMI, HDMI 2.0b...), meu monitor é 4K 60Hz e algumas placas mãe só rodam 4K 30Hz na entrada delas, mas isso seria somente conectando diretamente na entrada dela? Se eu conectar na entrada da placa de vídeo rodará 60fps 4K?

SETUP: RTX 2060 SUPER 8GB e AMD 5 Ryzen 3600G, 16 GB RAM

• Membro VIP
Postado

Isso mesmo, a GPU possui especificação própria e deve ser sim capaz de atender o monitor porém a RTX2060 não é uma GPU capaz de rodar jogos pesados à 4K com 60FPS em alta qualidade.

• Obrigado 1
Postado
1 hora atrás, grievous disse:

Isso mesmo, a GPU possui especificação própria e deve ser sim capaz de atender o monitor porém a RTX2060 não é uma GPU capaz de rodar jogos pesados à 4K com 60FPS em alta qualidade.

Obrigado!

Quanto a placa de vídeo qual você recomendaria? 

To pesquisando mais sobre, Randeon 5700 XT ou RTX 2070 SUPER?

No caso da RTX consigo o COD MW de graça, então são 200 conto a menos porque já ia comprar o jogo

• Membro VIP
Postado

@Diogo Maciel Para 4k a 60hz tem que ser de RTX2080 para cima e nem é todo jogo que ela será capaz de rodar mantendo os 60FPS.

Sugiro assistir o seguinte vídeo, foco na resolução que fica alternando entre 4k e 1440p, no seu caso olhe apenas os 4k.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!