Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha irmã quer um computador para jogar os seguintes jogos, com os gráficos no médio.

Os jogos são: Minecraft, CS:GO, GTA V, fortnite.

Qual configuração vocês recomendam?

Obs: Ela pode gastar até 2000 reais. Obs 2:Ela quer jogar Minecraft com mas de 300 fps.

Obrigado!

Postado

placa-mãe a320m am4 (de alguma marca pelo menos razoavel)

ryzen 5 1600

rx 570 4gb

8 gb ram 2666 pelo menos

hd 1tb +  ssd (opcional)

fonte 450w 80 plus de marca boa (cuidado com fontes bombas)

Gabinete com boa refrigeração e que tenha fonte na parte de baixo

cuidado com preços muito baratos, pode ser produto bomba.

Pesquise antes a marca pra nao se arrepender depois

quando montei meu pc, tive prejuizo pois comprei sem conhecer antes algumas marcas e por receio, acabei comprando o produto de boa qualidade e nem cheguei a instalar os produtos de marca inferior.

acho q esses produtos q mandei vão atender suas expectativas dentro do valor estipulado

Postado
1 minuto atrás, cruzjuns disse:

placa-mãe a320m am4 (de alguma marca pelo menos razoavel)

ryzen 5 1600

rx 570 4gb

8 gb ram 2666 pelo menos

hd 1tb +  ssd (opcional)

fonte 450w 80 plus de marca boa (cuidado com fontes bombas)

Gabinete com boa refrigeração e que tenha fonte na parte de baixo

cuidado com preços muito baratos, pode ser produto bomba.

Pesquise antes a marca pra nao se arrepender depois

quando montei meu pc, tive prejuizo pois comprei sem conhecer antes algumas marcas e por receio, acabei comprando o produto de boa qualidade e nem cheguei a instalar os produtos de marca inferior.

Muito obrigado! Vou seguir sua dica.

Postado
52 minutos atrás, ViniciusTP disse:

@Maycon Soares Com esse orçamento nenhum jogo dos que foi citado vai chegar a 300fps, por isso o motivo da risada.

Fontes recomendadas 

Corsair cx 450/550

pcyes electro v2 450/550

Nidus 500w (encontrada no site da pichau)

Apenas o Minecraft que ela quer jogar com mais de 300fps

Postado

@Maycon Soares Mesmo assim, minecraft pode parecer um jogo leve, mas na realidade quanto mais voce explora mais pessado fica, não so isso tem toda a questão das famossas "farms" que gerão particulas, entidades etc o que vai pesando.

Mas tenha em mente que nehnum, nenhum dos jogos citados vai chegar a 300fps, não vai nem passar perto. Mas ela vai conseguir jogar tranquilamente. 

Postado
10 minutos atrás, ViniciusTP disse:

@Maycon Soares Mesmo assim, minecraft pode parecer um jogo leve, mas na realidade quanto mais voce explora mais pessado fica, não so isso tem toda a questão das famossas "farms" que gerão particulas, entidades etc o que vai pesando.

Mas tenha em mente que nehnum, nenhum dos jogos citados vai chegar a 300fps, não vai nem passar perto. Mas ela vai conseguir jogar tranquilamente. 

Amigo, eu com meu Ryzen 5 3400g e a rx 570 4gb, pego mais de 300 fps no Minecraft, Ela só quer jogar Minecraft com uma qualidade boa e sem travar, os outros jogos estando com qualidade média esta ótimo. E se for preciso eu aumento o orçamento dela. Até uns 2600, eu posso pagar para ela. Ela apenas quer jogar em servidores de mini-games

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...