Ir ao conteúdo

C como sair direto do console

Ir à solução Resolvido por Luís Roberto C. da Silva,

Posts recomendados

Postado

@Reberth Siqueira Olá.

Parece que usa o C :: B? Então na aba/janela de build logs verá que existem um programa cb_console_runner.exe chamando o problema implementado.

Caso desgoste faça outro (implemente) com a mesma função (system(args[1])) sem a parada depois substitua o original lhe dando mesmo nome.

• Curtir 1
Postado
15 horas atrás, Luís Roberto C. da Silva disse:

É só não escrever o comando de pausa:

system("PAUSE");

Bom dia Luís! Td bem?

Entao cara, eu não to utilizando esse comando no meu código... 

13 horas atrás, MB_ disse:

@Reberth Siqueira Olá.

Parece que usa o C :: B? Então na aba/janela de build logs verá que existem um programa cb_console_runner.exe chamando o problema implementado.

Caso desgoste faça outro (implemente) com a mesma função (system(args[1])) sem a parada depois substitua o original lhe dando mesmo nome.

Bom dia MB!! Eu estou utilizando somente o C... Eu não consegui entender a dica que você me deu... Poderia me explicar melhor??

13 horas atrás, João Victor Souza Carli disse:

@Reberth Siqueira manda esse programa ai achei interessante

Então cara, esse projeto tá disponivel no https://github.com/reberthkss/Trabalho-de-LP .

• Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Luís Roberto C. da Silva disse:

Interessante, porque compilo direto no terminal e só aparece essa mensagem com o comando system("PAUSE"). Deve ser o seu compilador que insere automaticamente.

Eu to usando o codeblocks, acho que o compilador é o GNU... Como eu faço para desabiitar?

• Curtir 1
  • Solução
Postado

Uma pergunta, você executa pelo CodeBlocks ou clicando no executável gerado? Me parece que essa mensagem só ocorre quando executado pelo IDE.

De qualquer forma tente ver isso no menu:

Projeto -> propriedades -> construir alvos -> seu destino -> pausar quando a execução terminar

Retirado daqui: http://forums.codeblocks.org/index.php?topic=18536.0

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Reberth Siqueira disse:

image.png.10542e39189c3fd0d9ac709f2721841e.png

Eu to utilizando este compilador no projeto. Qual vocês tão usando?

MigWin direto no terminal.

• Curtir 2
Postado
2 minutos atrás, Luís Roberto C. da Silva disse:

Uma pergunta, você executa pelo CodeBlocks ou clicando no executável gerado? Me parece que essa mensagem só ocorre quando executado pelo IDE.

De qualquer forma tente ver isso no menu:

Projeto -> propriedades -> construir alvos -> seu destino -> pausar quando a execução terminar

Retirado daqui: http://forums.codeblocks.org/index.php?topic=18536.0

BINGO!kkk 

Eu só tava executando o programa pelo compilador mesmo. Fui executar pelo .exe e agora saiu direto!!

Valeu pela ajuda!

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!