Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém saberia me dizer se uma GT 710 de entrada já seria bom pra um pc antiguinho? rodar um euro truck ou até um pubg lite apenas.. eu estou pensando em pegar porém os testes no youtube são muito duvidosos haaha!

Postado

é... eu ja comprei com esse pensamento, porém não queria investir uma fonte boa nessa carroça, por que estou montando meu pc por peça por peça, esse deixarei para o meu coroa! más sabe me dizer uma boa e barata para esses pc antigos?

Postado

Eu não acho q compensa mexer nesse pc, a plataforma é muito antiga, compensa mais comprar um pc novo, do jeito q tá esse só vai servir pra usar o navegador.

Esse processador é muito fraco pra suportar uma placa de vídeo decente. Quanto você tem pra gastar? Talvez eu consiga fazer um milagre com o seu orçamento.

Postado

qualquer fonte de 400w com selo 80 plus e pfc ativo deve atender as expectativas. pega uma barata mesmo, nao vai valer a pena investir em fonte mt cara pra pc antigo da xuxa

Postado

essa processador veio sem memoria dedicada, não rola nem um homem-aranha e o euro truck pros meus subrinhos brincarem kkkkkk, eu queria por alguma coisa, nao tem nenhuma placa que pode ajudar? kkkkk

Postado
1 minuto atrás, LuKAlano disse:

essa processador veio sem memoria dedicada, não rola nem um homem-aranha e o euro truck pros meus subrinhos brincarem kkkkkk, eu queria por alguma coisa, nao tem nenhuma placa que pode ajudar? kkkkk

tem as rx 550 baratinha

Postado

Hmm vou dar uma olhada, entao essa 710 sem chance? uma duvida! eu não entendo muito sobre essas coisas, uma placa de 1gb,2gb, 4gb, independente pode pegar? ou o pc tem que ter um desempenho bom pra ter uma de 4gb por exemplo!

Postado

Esse é o problema, o processador é o q manda a placa de video trabalhar, se o processador é muito fraco com uma placa de vídeo muito forte é tipo a lebre tentando correr com a tartaruga amarrada nela. (metáfora 10/10)

Postado
agora, LuKAlano disse:

Hmm vou dar uma olhada, entao essa 710 sem chance? uma duvida! eu não entendo muito sobre essas coisas, uma placa de 1gb,2gb, 4gb, independente pode pegar? ou o pc tem que ter um desempenho bom pra ter uma de 4gb por exemplo!

tudo depende.

imagina que o processador é o piloto e a placa de video um carro de corrida

se o piloto for ruim e o carro for mt rápido, nao vai conseguir ganhar nenhuma corrida

se o piloto for mt bom e o carro for ruim, acontece a mesma coisa

tem que equilibrar.

você tem q levar em conta a quantidade de memoria, o clock, a arquitetura, a largura da banda, o sistema de resfriamento, o tipo de memoria da placa de video.

tudo isso importa.

eu acho que a rx 550 fica de boa nesse seu setup, mas nao acharia estranho se ela for mt placa pra esse processador kkkkk

Postado

@cruzjuns Achei apenas sendo gddr5 não é muito pra essa coisa aqui? kkkkk

na minha humilde opinião, nao investiria nada nesse setup

iria atras de uma placa pela olx na sua cidade e pegava pra por ai.

você n vai conseguir mt coisa com uma gt710 e com esse processador.

qual o socket da sua placa-mãe mesmo?

Postado

se for o 775, compra um xeon e poe a rx 570 q vai dar pra um gasto bom ai pc e aumenta mais 4gb de memoria pra ficar em dual channel (tem q por uma memoria igual)

adicionado 0 minutos depois

mas ai seria um up um pouco mais caro.

um xeon, um pente de 4gb e uma rx 550 acho q sairia em torno de 500 reais

Postado

Pega essa RX 550 mesmo, o máximo q pode acontecer é a placa não ser usada com 100% da capacidade por causa da limitação do processador. Tenta trocar esse kit mais pra frente. (to ficando pra trás na conversa...)

Postado

o problema é que essa só tem dois slots de memoria, e eu coloquei duas de 2gb da kingston

adicionado 1 minuto depois

@Lyohzeed Sim, já estou montando o meu.. esse é mais pra reserva e deixar os garotos brincarem, alias falando sobre o pc que estou montando, eu não queria pegar um i7 da vida.. um ryzen 3 2200G da pro gasto?

Postado

o problema é que essa só tem dois slots de memoria, e eu coloquei duas de 2gb da kingston

poura ai você complicou kkk.

vende elas e pega duas de 4

adicionado 0 minutos depois

tenta pegar tudo no mercado de usados, q você vai gastar ate uns 500 no maximo

Postado
2 minutos atrás, LuKAlano disse:

eu não queria pegar um i7 da vida.. um ryzen 3 2200G da pro gasto?

Depende do propósito. No geral, sim, o R3 2200G dá pro gasto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!