Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Iuricoelh

Tela verde, placa de video, ou o quê?

Posts recomendados

Pessoal boa noite, estou com esse dilema mais ja estou apotando que seja a placa de video. Minha GPU é um RX 580 8GB Gigabyte de primeiro problema que eu tive foi a Tela verde que ocorreu em meu Monitor aconteceu e eu atualizei os drivers e parou e hoje no dia 26 a minha tela deu uns cortes como se fosse em um jogo jogando com Vsync desligado, eu troquei o cabo HDMI para dar uma olhada e a imagem ficou verde após retirar do Monitor, troquei a do PC recoloquei primeiro no Monitor e após na GPU e a tela de uns cortes pequenos e lembrando que os dois ocorreram em quanto eu usava o Youtube pelo Google . Agora que quero saber é a GPU, Cabo ou Monitor? A Entra HDMI Ta com problemas no Monitor ou na GPU? vou dar 2 exemplos de como foi. Foi similar a um Stearing só que 3 vezes cortado e no Google chrome e não em um Game. Se puderem me ajudar eu agradeceria muito por favor. Boa noite a vocês.

depositphotos_182773728-stock-video-green-screen-computer-monitor-sitting.jpg

screentearing.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Iuricoelh Possui outro monitor para teste ?  Qual a sua fonte de alimentação (marca e modelo).  

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Tiago Solagna disse:

@Iuricoelh Possui outro monitor para teste ?  Qual a sua fonte de alimentação (marca e modelo).  

Possuo apenas um, fonte VS550 Corsair 

Compartilhar este post

Link para o post

Liga na tv da sua casa via hdmi e faz o teste.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, RedWooD disse:

Liga na tv da sua casa via hdmi e faz o teste.

Acho que se eu ligasse iria demorar muito tempo para acontecer, no caso isso ocorreu no aleatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!