Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor config para o asrock n68-s3 fx??


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

@bngomes

Em 27/09/2019 às 11:08, bngomes disse:

Se não tem limite de preço, jogue fora essa placa e compre um setup moderno.. não vale a pena gastar em tecnologia obsoleta só pra manter uma placa-mãe..

assim não tem limite de preço porque eu acredito q as peças dessa maquina não sejam tão caras, eu não tenho dinheiro para comprar uma outra placa-mãe e comprar o processador, placa de video, e essas coisas pra outra placa-mãe porque eu acredito q vai sair mais caro, e eu já tenho a fonte, o gabinete, a placa-mãe e as memorias RAMs para esta placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, FelipeAnd19 disse:

@bngomes

assim não tem limite de preço porque eu acredito q as peças dessa maquina não sejam tão caras, eu não tenho dinheiro para comprar uma outra placa-mãe e comprar o processador, placa de video, e essas coisas pra outra placa-mãe porque eu acredito q vai sair mais caro, e eu já tenho a fonte, o gabinete, a placa-mãe e as memorias RAMs para esta placa-mãe

 

Ok, qual a configuração completa desse computador incluindo marca e modelo da fonte? você precisa do que exatamente só do processador? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@Trunka

Em 09/10/2019 às 08:55, Trunka disse:

 

Ok, qual a configuração completa desse computador incluindo marca e modelo da fonte? você precisa do que exatamente só do processador? 

A placa-mãe citada, HD de 300 GB, fonte Jitek 250W e as memórias RAMs de 8GB cada, não entendo direito de computadores, mas sei q preciso do processador, placa de video, placa de captura, o que tiver mais a ser colocado no computador se puder colocar na configuração que ira citar (eu acho) agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...