Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou adquirindo a Placa de Vídeo MSI NVIDIA GeForce GTX 1650 Ventus XS 4G OC, GDDR5

e gostaria de saber se é compatível com a placa-mãe asrock Z77 extreme 6, alguém poderia me ajudar, pois estou querendo aproveitar uma oferta na KABUM que expira em 02 dias e até lá agradeceria uma resposta de algum de vocês.

• Membro VIP
Postado

É compatível sim mas a RX570 entrega mais desempenho e custa menos. Se ficar atento às promoções dá para comprar uma RX570 por menos de R$600 porém caso não queira esperar tem uma por R$659 na Terabyteshop da MSI.

Vídeo comparando o desempenho da RX570 vs GTX1650 nas diferentes qualidades gráficas, a RX570 ganha em todos e em alguns jogos a diferença de desempenho chega a ser de 30%

https://youtu.be/TtNEZveIpgs?t=102

Postado
30 minutos atrás, grievous disse:

É compatível sim mas a RX570 entrega mais desempenho e custa menos. Se ficar atento às promoções dá para comprar uma RX570 por menos de R$600 porém caso não queira esperar tem uma por R$659 na Terabyteshop da MSI.

Vídeo comparando o desempenho da RX570 vs GTX1650 nas diferentes qualidades gráficas, a RX570 ganha em todos e em alguns jogos a diferença de desempenho chega a ser de 30%

https://youtu.be/TtNEZveIpgs?t=102

adicionado 5 minutos depois
27 minutos atrás, Elias Saraiva de Olanda disse:

É verdade só que a minha fonte é uma corsair cx 450 será que ela aguentaria? no site do fabricante exige uma fonte de 500 watts Minha configuração:

intel icore i7 3770 K

asrock Z77 extreme 6

Mem 16 Gb

Fonte Corsair Cx 450

Caso me decida por uma RX 570 Tanto a Gigabyte RX 570 quanto a Assrock RX 570 seriam compatíveis?

Postado
12 minutos atrás, Elias Saraiva de Olanda disse:

É verdade só que a minha fonte é uma corsair cx 450 será que ela aguentaria? no site do fabricante exige uma fonte de 500 watts

Leva qualquer uma das duas..

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Elias Saraiva de Olanda disse:

adicionado 5 minutos depois

É verdade só que a minha fonte é uma corsair cx 450 será que ela aguentaria? no site do fabricante exige uma fonte de 500 watts Minha configuração:

intel icore i7 3770 K

asrock Z77 extreme 6

Mem 16 Gb

Fonte Corsair Cx 450

Caso me decida por uma RX 570 Tanto a Gigabyte RX 570 quanto a Assrock RX 570 seriam compatíveis?

adicionado 3 minutos depois

Agradeço a atenção de todos, vou optar pela RX 570 da Asrock uma vez que a mesma tem memória maior (8GB)

• 3 semanas depois...
Postado

@grievous  Boa noite, estou retornando para informar que adquiri a placa msi radeon rx 570 como você me sugeriu e ao instalar a mesma ocorre um erro: 173 - o instalador da AMD não pode prosseguir pois o hardware de video da AMD não foi encontrado. O win 10 não detectou a placa e ao baixar o drive de video dá esse erro

Postado

Verifique se colocou corretamente a placa, o conector de energia e tal. Dps vá em Propriedades do computador e dps Dispositivos, veja Adaptadores de Vídeo, é para ela aparecer lá. Caso não apareça, veja se tem algum tipo de solução recomendada, se n, volte e crie um novo tópico no local adequado para que a glr que manje veja o problema.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...