Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas-mãe para 1050 TI com i5?


melonmochi
Ir à solução Resolvido por Inst_Daniel,

Posts recomendados

Boa noite a todos!

Estou montando um pc gamer e preciso escolher uma placa-mãe, mas não tenho a menor ideia dos modelos atuais. Todas as outras peças já estão em mão, gostaria de recomendações de modelos compatíveis e que estejam no mesmo nível das outras. Segue minha configuração:

-Processador i5-3570 ~ 3.40 Ghz Socket 1155 LGA

-Placa de vídeo GeoForce 1050 TI 4 Gb

-Memória RAM Kingston B 1x8 Gb DDR3 ~ 665.1 MHz

-Fonte real de 350 W

A que eu estou usando atualmente é uma placa-mãe Intel MAHOBAY que definitivamente não dá conta em jogos. Também não estou podendo gastar muito com essa peça, então um bom custo-benefício é essencial aqui! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Inst_Daniel O PC já tá montado, como eu disse já tenho tudo. Falei que estava montando com a ideia de que ainda iria fazer alterações, como citado com a placa-mãe. Ainda sou meio leigo no assunto, por isso quando testei e vi que o desempenho não estava bom já logo achei que fosse por causa da placa-mãe, a fonte agora me pegou de surpresa. Qual é a recomendada pra essa 1050??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@melonmochi Uma fonte de qualidade de pelo menos 400W. De marcas como EVGA, Thermaltake ou Corsair. 
o que eu aconselho você. Aprenda a usar o Afterburner. Nele você vai ter acesso ao Clock do seu processador e placa de vídeo. Possivelmente (Por conta da fonte n ser de qualidade) suas peças vão estar trabalhando abaixo doq seria normal por conta da energia ruim ou então a falta de energia. Uma fonte de qualidade fica na casa dos 180-250 reais n tem como fugir mas geralmente as garantias são de 3-5 anos. Então uma boa fonte vai te atender durante mt tempo. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...