Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu upload tá bugado


Visitante

Posts recomendados

Então, minha conexão é de uns 13 megas e o upload que eu sempre vi ao realizar testes chegavam a bater uns 2mb, mas sempre ficava na média dos 1,0 - 1,5mb. mas sempre batia essa velocidade nos teste. tanto que eu enviava videos/arquivos grandinhos bem tranquilo e "rápido"
mas hoje o pessoa da minha net veio aqui fazer a troca de um cabo comum pra cabo de fibra e tal, achei  massa e tal
depois que foram embora eu fui ver umas streams mas ela ficavam parando no meio como se a conexão estive lenta, e com isso acabei por ir realizar uns testes pra ver se era a velocidade e acabei por ver que meu upload esta zerado. '-'
em alguns sites as vezes ele fica 0,1 ou 0,2. o download continua batendo os 12-13mb mas o upload ta zerado. eu ja fiz o teste em varios sites e, ou da 0,0 ou da 0,1 ou 0,2
e eu não faço ideia do porque está assim. não acho que seja normal.. ja que antes batia 1,0 ou 1,5 até 2,0. mb
por estar bater 0,0 - 0,2. por exemplo, eu achei que nao fosse conseguir jogar mas consigo apesar que as vezes parece parar de responder tão rápido alguns coisas, e quando vou fazer pesquisas estar a demorar um pouco mais que antes. 
o que pode tá acontecendo? devo entrar em contato com meu provedor, tem algo que posso fazer pra.. "corrigir"? os sites podem estar.. bugados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Jariam Olá

 

Não sei qual é sua operadora, mas de fato, se é o que descreves, é estranho. Eu tenho NET virtua, plano de 35Mb, onde tenho uma taxa de upload de 3,45Mb em média. 

No pior dos casos, no fim do mês quando extrapola o limite de banda contratada, é feito uma redução...pelo menos eu percebo aqui uma certa lentidão.. mas isso também é ocasional...  

O que pode ser o seu caso, deve ter ocorrido algo, depois que trocaram os fios. Então eu aconselharia entrar em contato com eles e questionar isso.

 

O upload é mais importante para quem envia dados no youtube ou joga ou faz stream. Se for assistir stream, é o download que conta. 

Então se esta travando os videos enquanto você olha uma transmissão... há problemas de entrada de dados...  

Mas tenha paciência, geralmente os atendentes não sabem de nada ou só ficam enrolando... rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF olá

sim, agora o problema ja "agravou" mais
estou "sem internet". quando por milagre o upload funciona  eu consigo abrir sites e pesquisar algo, mas rapidamente ele para de funcionar e eu fico sem conseguir fazer nada kkk. ja entrei em contato com o provedor e relatei o problema, e agora estou no aguardo de vir algum técnico aqui pra ver se vai resolver.
e so me resta esperar agora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...