Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe utilizar no AMD Ryzen 7 3700X ?


Posts recomendados

Pessoal,

Estou montando um PC com a seguinte configuração:

AMD Ryzen 7 3700x
2 x 8GB DDR 4 3200 PREDATOR HYPER X
NVIDIA 1070 GIGABYTE ( Já tinha essa VGA )
1 SSD Samsung EVO 500GB
2 SSD`s normais em RAID

Se possível queria ter um segundo slot para outro SSD M2.

Qual placa-mãe vocês me recomendam na faixa de R$ 1.000? Se a Placa for muito boa pode chegar até R$ 1.200

Me ofereceram uma Mobo Gigabyte GA-AB350-Gaming 3 por um valor bem baixo, compensaria ir nela?

OBS: Curto muito RGB, se der pra indicar uma com RGB eu agradeço.
OBS 2: Não pretendo fazer Overclock

Pesquisando eu curti a Gigabyte X470 Aorus Ultra Gaming



Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Amanda Gonçalo Olá Amanda, obrigada pelo retorno.

 

Eu vi algumas pessoas reclamarem dos capacitores dela, daí a dúvida. Quanto a ASUS que você indicou ela está 1500 ( em média ).

 

Daí eu achei uma Asus Tuf Gaming X570-plus por R$1390. Está até um pouco acima do que pretendia gastar, mas se a placa valer o investimento e tiver um vida longa maior, eu até investiria nela pensando em um upgrade futuro de processador.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Amanda Gonçalo disse:

Nesse caso a X470 Aorus é a melhor opção, dependendo do preço até vale a pena a Asus ROG X470-F.

 

Eu andei pesquisando e acho que vou fechar uma ASUS TUF GAMING X570-PLUS. Vou pagar de 200 a 300 reais mais caro porém vou ter uma placa bem mais atualizada e com mais poderosa. A começar pelo PCI Express 4.0 no barramento de M2. Eu peguei um SAmsung EVO Plus e acho que pede uma placa dessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...