Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pretendo fazer um upgrade de placa de vídeo nessa blackfriday, atualmente tenho a seguinte config:

Processador: Ryzen 5 1600 com OC para 3,8GHZ

Placa de Video: 1050TI

Fonte: Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450

placa-mãe: Asus B350

Memoria: 2x8 DDR4 2666mhz com OC para  2933 Mhz

Opção mais plausíveis financeiramente: 1660TI e 2060.

Duvida n°1: A diferença entre essas duas placas são significativas? Lembrando que eu tenho como foco stream de PUBG.

Opção de um sonhador HAHAHAHAHAH: 2070

Duvida n°2: Minha fonte aguentaria essa placa?

Postado
8 minutos atrás, christian3l disse:

Pretendo fazer um upgrade de placa de vídeo nessa blackfriday, atualmente tenho a seguinte config:

Processador: Ryzen 5 1600 com OC para 3,8GHZ

Placa de Video: 1050TI

Fonte: Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450

placa-mãe: Asus B350

Memoria: 2x8 DDR4 2666mhz com OC para  2933 Mhz

Opção mais plausíveis financeiramente: 1660TI e 2060.

Duvida n°1: A diferença entre essas duas placas são significativas? Lembrando que eu tenho como foco stream de PUBG.

Opção de um sonhador HAHAHAHAHAH: 2070

Duvida n°2: Minha fonte aguentaria essa placa?

uma 2070 vai dar gargalo com o 1600 por causa do stream. 

A diferenca entre a 1660ti e a RTX 2060 eh de cerca de 10 fps em jogos! Depende do preço que vai pagar em cada uma mas a diferença entre elas esta em 400 reais, e se for jogar em full hd e monitor de 60hz, pegue a 1660ti.

A fonte aguenta sim mas não ligaria mais muitas coisas nela não.

Postado

@Trunka Apesar do gargalo eu ainda teria uma performance superior né? daria pra aguentar até conseguir um processador novo?

Meu monitor é de 75hz porém pretendo comprar um de 144hz em breve.

Postado
7 minutos atrás, christian3l disse:

@Trunka Apesar do gargalo eu ainda teria uma performance superior né? daria pra aguentar até conseguir um processador novo?

Meu monitor é de 75hz porém pretendo comprar um de 144hz em breve.

Depende de qto o stream for usar do processador... se usar muito você vai ter uma RTX 2070 rodando igual a uma RTX 2060, se você for mudar melhor ja migrar para um r5 3600 pelo menus...

se for trocar o monitor para um de 144hz vai precisar trocar de processador na certa se for usar uma RTX 2070... 

Postado
1 minuto atrás, christian3l disse:

@Trunka Codifico a stream pelo NVENC, o uso do processador durante as streams não passa de 15%

mas hj você usa uma 1050ti que nao usa nem 60% do processador mais 15% do stream como você disse da 75% e eh algo aceitável e nao dara drop frames, agora ja com a RTX 2070 o negocio eh outro... quem joga pubg no mapa da neve sabe o que estou dizendo... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...