Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC barato para jogar GTA V


Posts recomendados

Boa tarde amigos, estou pensando em montar uma maquina.

Dei uma boa olhada e os preços aumentaram muito desde meu ultimo setup em 😧.

Pois então, gostaria de sugestões não quero gastar mais que R$1500, porém também não quero jogar a 20/30 fps numa qualidade horrivel :/

Tenho periféricos, no meu caso só falta a maquina mesmo.

Pensei nessa config com uma placa de vídeo (aliás queria sugestões):

H110m-D DDR4
Processador Intel G4560 3.5 Ghz ( 7ª Geração )
2x1 Memória Ram 4Gb 2400Mhz DDR4

Achei esse kit no mercado:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1321418207-kit-7-geraco-h110m-d-g4560-4gb-ram-ddr4-2400mhz-_JM?searchVariation=43604606074&quantity=1&variation=43604606074#position=25&type=item&tracking_id=0f0f907c-8049-4cd4-ac02-7e16090e2eab

 

Tenho HD também, mas gostaria de colocar um ssd, futuramente tipo ano que vem, colocar um processador melhor, uma fonte 500w 80plus da conta dessa config com um possível upgrade para um i5 7 geração ou até um i7, já pensando na placa de video ;)

 

Se possível, deixem sugestões de configuração custo beneficio para mim analisar também, obrigado ❤️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sétima geração da Intel tem preços altos demais, não compensa pegar um G4560 agora pra pagar R$1000 num i5 no futuro. É melhor ir ou de LGA 2011 (plataforma um pouco mais antiga, preço mais baixo por desempenho mais alto) ou de AM4 (plataforma atual, custo benefício com possibilidade de upgrade).

 

Com LGA 2011 dá pra montar um kit com um processador de 16 threads e 32gb de memória por R$900 no máximo, ou então em torno de R$500~600 com uma configuração mais modesta porém ainda viável.

 

Já AM4 tem os Ryzen, os processadores q tão dando uma surra na Intel ultimamente. Aqui já seria difícil montar algo mais barato q na LGA 2011, chegando nos R$900~1000 com um processador de 8 threads e 16gb de memória. Mas claro, tem o fator upgrade.

 

(Me baseio nos preços da Aliexpress)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...