Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

GPU- GTX 1060 6GB(Drivers atualizados)

CPU- I5- 7400 3GHZ

8GB RAM(1 pente)

placa-mãe- Asrock H110M HG4

Tenho tido problema ao jogar Rainbow six pois minha taxa de fsp fica sempre entre 80 e 100 mesmo com tudo no low e com o vsync desativado, ja tentei colocar as configs da placa de video para desempenho porém mesmo assim continua com problema, alguma dica de como resolver ?

Postado

@FimDeJogo@FimDeJogo   bom dia, a taxa mínima para se rodar um jogo de maneira bem decente é 60fps, você está com o mínimo muito acima da média, faltou você postar marca e modelo da fonte, já tentou monitorar a temperatura do processador e da placa de vídeo durante a jogatina?, bem como a porcentagem de uso de ambos?.

Postado

O problema em si esta em ficar mudando o fps faz parecer que o jogo travou, e como meu monitor é 144hz rodar o jogo em 144fps seria o ideal.Minha fonte é uma da thermaltake Smart 500w, as temperaturas estão normais entre 40 a 60 Cº, o uso mostrado pelo proprio computador é 99% (Desculpa nao sei um programa para isso alem do task manager)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...