Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador novo não dá video


Posts recomendados

Fala galera sou novo por aqui, esses dias adquiri um peças separadas no site da kabum

 

processador: Ryzen 5 1600

placa-mãe: Asus a320- kbr 

placa de vídeo: rx 570 4gb

memorias:2x hyper x 2400hz 4gb

fonte: Fonte EVGA 500W 80 Plus White


apos mandar em um conhecido que entende para montagem do computador o mesmo não dá vídeo, quais as possíveis falhas ? Obs: sou leigo no assunto kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Shaman93 disse:

O técnico te mandou o PC sem funcionar, é isso...? Mano, o cara é um profissional e você pagou pelo serviço. Ele que se vire pra fazer a máquina funcionar.

Ele não cobrou o serviço, mas achei sacanagens da parte dele. Ele disse que não tinha peça pra testar o que estava acontecendo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca... Você tem as caixas e seriais de todas as peças pra conferir e ver se ele não te passou a perna? Técnico que não tem peça pra testar...? Tem caroço nesse angu, hein. Eu iria atrás do procon pra garantir meus direitos. Vai saber se o cara não danificou alguma peça durante a instalação (mesmo que não tenha trocado, caso você tenha os seriais e confira)?

A primeira suspeita que fico ao não dar vídeo é a própria placa de vídeo. Teste a sua em outro PC pra ver se funciona ou uma que você sabe que funciona no seu PC, pra ver se dá vídeo. Assim já confirma ou elimina o problema na placa em primeiro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Shaman93 disse:

Caraca... Você tem as caixas e seriais de todas as peças pra conferir e ver se ele não te passou a perna? Técnico que não tem peça pra testar...? Tem caroço nesse angu, hein. Eu iria atrás do procon pra garantir meus direitos. Vai saber se o cara não danificou alguma peça durante a instalação (mesmo que não tenha trocado, caso você tenha os seriais e confira)?