Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador novo não dá video


Posts recomendados

Fala galera sou novo por aqui, esses dias adquiri um peças separadas no site da kabum

 

processador: Ryzen 5 1600

placa-mãe: Asus a320- kbr 

placa de vídeo: rx 570 4gb

memorias:2x hyper x 2400hz 4gb

fonte: Fonte EVGA 500W 80 Plus White


apos mandar em um conhecido que entende para montagem do computador o mesmo não dá vídeo, quais as possíveis falhas ? Obs: sou leigo no assunto kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Shaman93 disse:

O técnico te mandou o PC sem funcionar, é isso...? Mano, o cara é um profissional e você pagou pelo serviço. Ele que se vire pra fazer a máquina funcionar.

Ele não cobrou o serviço, mas achei sacanagens da parte dele. Ele disse que não tinha peça pra testar o que estava acontecendo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca... Você tem as caixas e seriais de todas as peças pra conferir e ver se ele não te passou a perna? Técnico que não tem peça pra testar...? Tem caroço nesse angu, hein. Eu iria atrás do procon pra garantir meus direitos. Vai saber se o cara não danificou alguma peça durante a instalação (mesmo que não tenha trocado, caso você tenha os seriais e confira)?

A primeira suspeita que fico ao não dar vídeo é a própria placa de vídeo. Teste a sua em outro PC pra ver se funciona ou uma que você sabe que funciona no seu PC, pra ver se dá vídeo. Assim já confirma ou elimina o problema na placa em primeiro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Shaman93 disse:

Caraca... Você tem as caixas e seriais de todas as peças pra conferir e ver se ele não te passou a perna? Técnico que não tem peça pra testar...? Tem caroço nesse angu, hein. Eu iria atrás do procon pra garantir meus direitos. Vai saber se o cara não danificou alguma peça durante a instalação (mesmo que não tenha trocado, caso você tenha os seriais e confira)?

A primeira suspeita que fico ao não dar vídeo é a própria placa de vídeo. Teste a sua em outro PC pra ver se funciona ou uma que você sabe que funciona no seu PC, pra ver se dá vídeo. Assim já confirma ou elimina o problema na placa em primeiro lugar.

Então ele é um conhecido, ele é de confiança e as caixas estão corretas... vou realizar o teste da placa hoje de noite e conto o que rolou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...