Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv Lg 32LG30R sem imagem


Posts recomendados

Boa tarde amigos, venho encarecidamente pedir-lhes uma ajuda , estou com uma tv LG 

32LG30R com o seguinte Defeito sem imagem

comprei a mesma com Defeito tipico dessas tvs, quando desliga não liga mais , mas beleza peguei a mesma , e instalei ela funcionou normalmente durante 1 semana

ai começou o defeito , beleza ontem fui fazer aquela pequena alteração no resistor R128 de 10k por 1 de 15k beleza tv voltou a ligar normalmente porém sem imagem TV  tem luz de backlight ascende normal som normal mudar de canal porém sem imagem e verificando a fonte tenho quase todas as tençoes , só não tenho a de 12v e não tenho alimentação na tcon da tv  alguem ja pegou algo parecido , agradeço desde já a todos obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Jeferson De Jesus Teixeira disse:

Boa tarde amigos, venho encarecidamente pedir-lhes uma ajuda , estou com uma tv LG 

32LG30R com o seguinte Defeito sem imagem

comprei a mesma com Defeito tipico dessas tvs, quando desliga não liga mais , mas beleza peguei a mesma , e instalei ela funcionou normalmente durante 1 semana

ai começou o defeito , beleza ontem fui fazer aquela pequena alteração no resistor R128 de 10k por 1 de 15k beleza tv voltou a ligar normalmente porém sem imagem TV  tem luz de backlight ascende normal som normal mudar de canal porém sem imagem e verificando a fonte tenho quase todas as tençoes , só não tenho a de 12v e não tenho alimentação na tcon da tv  alguem ja pegou algo parecido , agradeço desde já a todos obrigado

boa dia amigos venho atualizar meu post pois a tv já esta em pleno funcionamento , o defeito foi causado por soldas antigas ,feitas 

por outro tec refiz as soldas do segundario da fonte e a tv esta zero agora obrigado a todos 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...