Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela apaga durante o jogo


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Comprei um desktop na loja Pichau, acompanhado de uma placa de vídeo Geforce GTx 1660 6gb.

Segue configuração do Desktop: I5-9400F, GeForce GTX 1660 6GB OC, 16GB DDR4, HD 1Tb, 500w, Pouter

 

Fiz diversos teste com cabos, Monitores, TVs, resoluções e TODOS apresentaram o mesmo problema, segue abaixo alguns testes:

Primeiramente com o PC ligado em meu monitor ( Samsung S19C301F ) através do cabo DVI, ele apresentou o seguinte problema:

https://www.youtube.com/watch?v=F8NZQqM_lQM

 

Após este problema no monitor, resolvi testar outro jogo ligando na minha TV ( Phillips modelo 46pfl4908g/78 ) com o cabo HDMI, e o erro persistiu:

https://www.youtube.com/watch?v=Q1H75zMIeHs

 

Fiz um ultimo teste em outra TV ( Phillips modelo 43pfg5102/78 )  com outro cabo HDMI, antes do vídeo abaixo o jogo Rfactor2 funcionou durante 40 minutos, quando fui sair do jogo cliquei no "fechar" a tela ficou novamente cinza. 

https://www.youtube.com/watch?v=JL-yC8VTlx0

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde estou agora é bloqueado para youtube, então não posso ver seus vídeos. Se bem entendi a placa está perdendo o vídeo. Como este computador está em garantia, eu recomendo que antes de tudo a acione, pois muitas das coisas que você poderia fazer para solucionar o problema poderiam acarretar em perda da garantia.

Além disso, recomendo que reinstale todos os drivers (placa-mãe, audio, chipset, rede, placa de vídeo, etc.). Baixe novas versões nos sites dos fabricantes, pois é muito comum que CDs e DVDs que vem com esses componentes conterem drivers obsoletos.

Depois disso teste também desativar o modo jogo do windows 10, bem como sair de todos os programas que estiverem rodando em segundo plano.

Reinicie o computador a cada driver instalado.

Pergunta: Esse problema que você vem tendo acontece sempre no mesmo jogo? Já testou outros jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...