Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversor Display Port para HDMI funciona em Placas de Video RTX?


Posts recomendados

Eu tenho uma RTX 2070 Armor da MSI e nela só tem uma porta HDMI na qual eu já uso, e gostaria de conectar minha televisão para usar como um segundo monitor, procurei em alguns lugares e encontrei esse adaptador mas não sei se ele funciona realmente na minha placa de vídeo em questão...
Produto no qual eu mencionei:
Mercado Livre Cabo Adaptador Displayport conversor video HDMI

Gostaria de saber se ele funciona na minha placa de video pois não quero acabar comprando por engano sabendo que não funciona na mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente esses adaptadores são padronizados e funcionam sem maiores complicações. O que eu te recomendo é comprar isso em uma loja de confiança (kabum, pichau, terabyteshop), pois os de má qualidade importados da china muitas vezes vem com problemas. Além disso, observe se o adaptador é compatível com a resolução que você pretende utilizar. Alguns mais antigos podem não ser.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods Então, eu pesquisei sobre e tem algumas marcas na kabum que muitos recomendam, porém o frete na kabum sai um pouco caro mas né....
A resolução da minha televisão é 1360x768 então acho que não vai ter tantas complicações em questão de resolução.
Confiei um pouco nesse anuncio no ML por conta de ser bem vendido e ter muitas análises positivas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No aliexpress tem boas marcas por preços baixos, se não se importar com o 1 mês de espera. O mercado livre também é bom, mas achei o modelo à venda nesse anúncio muito genérico e sem informações. Vai de você. Eu sou meio paranoico com minhas compras, então odeio comprar algo e descobrir que não era o que eu queria.

adicionado 1 minuto depois

Esqueci de uma coisa. Além do adaptador, você também tem a opção do cabo que faz a conversão de um tipo para outro de conector. Recentemente comprei um desses, creio que na pichau, e foi super tranquilo, tendo custado uns 30 reais.

adicionado 2 minutos depois

Veja a busca que fiz: https://tinyurl.com/yy7d8jwl

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@WOZ Dods Eu também, mas no mercado livre eu consigo ter devolução gratuita em 30 dias, então posso dar uma arriscada eu acho...
Mas de acordo com a quantidade de compras desse anuncio não parece ser de uma má qualidade, mas obviamente não é das melhores, só que como eu só irei utilizar a televisão como monitor secundário acredito que não vai ter muitos problemas caso a qualidade de imagem não seja lá as melhores eu espero.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...