Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

computador para de dar vídeo em jogos "pesados"


Posts recomendados

Eai galera. Então sempre que vou joga um jogo "pesado" meu computador para de sair vide-o e som. mais o resto fica funcionado, como o cooler do processador e os leds.

sendo assim  ele só volta quando eu renicio ele pelo botao de power do gabinete.

ja fiz testes no AIDA64 e meu processador aguenta de boa fica 30 min no 100% e no maximo 47° mas quando faço o teste na gpu ele "desliga" em 5min 

meu PC:

ryzen 7 2700

RX570 4gb msi armo

placa-mãe: a320mhd asrock

fonte: 600W 80 plus thermaltake

memoria ram: Crucial    DDR4-2666 (1333 MHz   BLT8G4D26BFT4K.C8F

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Inst_Daniel mano as fans da gpu geralmente desliga. eh nova comprei o pc completo na pichau nao faz nem dois meses 

@Sparta Hardware esta tudo limpo e eh nova nao tem nem dois meses de uso 

 

adicionado 1 minuto depois
agora, marcelo-kayo disse:

@leo do fut  boa noite, drivers estão atualizados?, como o@Sparta Hardware  falou tente monitorar a temperatura do processador e da placa de vídeo durante a jogatina, pode fazer isso usando o msi afterburner.

esta tudo atualizado e tem vez quem ele desliga tando 60°

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Tiago Solagna disse:

@leo do fut Utiliza estabilizador ? Experimente baixar o msi afterburner e fixar em uma rotação média alta o FAN. 

ja fiz isso uma vez e fiz os teste do PerformanceTest controlando os fans pelo msi e ela fez tranquilo mas depois de uns 10 min do teste ela desligo ainda tando em 50° e quando tento fazer o teste com a fans no automatico ele desliga insta.

 segue a imagem de quando fiz o teste controlando os fans 

test.png

adicionado 3 minutos depois
agora, Inst_Daniel disse:

@leo do fut Manda pra garantia então mano. Isso ai é defeito de fábrica

mano ja tentei fala com a pichau mas ta uma ***** porque parece q eles nao entende só mandam eu fazer testes e mandar as print para eles. mas eu nao consigo fazer os teste porque ela "desliga"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...