Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, eu estou com um problema no modem Dir611 da D-link, eu estou tentando configurar ele em modo repetidor porém ele tem um ip diferente, no caso é 192.168.11.1 e o modem que quero repetir é 192.168.0.1. Quando vou colocar ele no modo repetidor eu preciso alterar o IP dele para 192.168.0.2 e tirar ele do DHCP 

Mas quando eu altero o Ip e tiro o DHCP ele não tem mais acesso ao Getway padrão como ipv4, aparece so o Ipv6 fe08::76da...

o que eu posso fazer ou o que estou fazendo de errado 

OBS: Ontem eu consegui fazer ele conectar e dar internet mesmo alterando o ip, mas a net começou a cair do nada no repetidor , e depois parou de vez e eu creio que seja incompatibilidade no ip 

Postado

faça todas as configurações antes e deixe a mudança de ip de DHCP para o final.

tente novamente e publique os resultados

adicionado 1 minuto depois

ainda com relação ao IP 192.168.0.2 certifique-se que não será direcionado pelo DHCP do outro equipamento para algum dispositivo (use a reserva de endereços para isto, ou use um ip mais alto ex. 192.168.0.99)

Postado

Cara no modem não tem como eu ativar a opção de repetidor sem desabilitar o modo DHCP 

image.thumb.png.f43d33a9295adfc74654cd0893146f55.png

adicionado 4 minutos depois

Cara mais obrigado pela dica de colocar ele com ip maior, Por enquanto deu certo image.thumb.png.0abca9245d5e80b57af0520d7c358b3e.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...