Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte B450 AORUS M ou Gigabyte B450 Gaming X ?


Victor Carlos

Posts recomendados

Fala galera, faz muito tempo que não entro aqui mas preciso de ajuda, estou pra deixar meu fx 8300 por um ryzen 2600 ou 3600, não me decidi ainda, estou em duvida entre essas duas placas,  Gigabyte B450 AORUS M ou Gigabyte B450 Gaming X, qual das duas devo escolher ? Pesquisei e parece que os modelos aorus tem garantia de 3 anos, isso não se aplica a gaming x ? O preço não é um problema já que as duas tem o preço bem próximo. Já tenho as memórias, são 2 pentes de 8gb 3200mhz chip micron da Glowey ( Peguei no aliexpress) totalizando 16gb e pretendo fazer oc nas memórias. Pesquisei outras modelos de placas mas nenhum me agradou, o único que me agradou sem ser da gigabyte foi a msi x470 mas n tenho dinheiro pra ela. Olhei a Asus TUF também mas tem muitas reclamações sobre a temperatura de seus VRMs esquentarem muito.

 

link da Gigabyte B450 Gaming X: https://www.terabyteshop.com.br/produto/12042/placa-mãe-gigabyte-b450-gaming-x-chipset-b450-amd-am4-atx-ddr4

 

link da Gigabyte B450 Aorus M: https://www.terabyteshop.com.br/produto/9852/placa-mãe-gigabyte-b450-aorus-m-ddr4-crossfire-am4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Por qual das duas você acabou optando ? estou nesta mesma dúvida, orçamento apertado e pelas minhas pesquisas acabei caindo nestes dois modelos, únicos disponíveis que são acessíveis pra mim. Preciso muito de uma luz kkkkk. Pretendo usar com o R5 3600 também e dois pentes crucial de 8GB 2666mhz@Victor Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

@Thalisson Pereira eu acabei pegando nenhuma das duas, peguei uma asrock b450m stell legend, tive essa mudança pois lembrei de toda raiva que passei com a gigabyte durante todos esses anos mexendo com hardware, to usando com um ryzen 3600 com as memórias de 3000mhz em oc de 3200mhz, já estou desdo mês que criei esse post com esse conjunto e até hj n tive nenhum problema relacionado a placa-mãe, n tenho nada a reclamar dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...