Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela buga e pc reinicia


Posts recomendados

Boa tarde galera, meu pc estava 100% até ontem, hoje chegou meu monitor 144hz e ao ligar ele, eu estou usando (as vezes nem em alto desempenho) e logo ele desliga, faz um barulho e uma imagem estranha no monitor como se fosse um chiado, parece algum problema de video e dai o PC reinicia, tem ideia do que pode ser?

 

 

edit: não passei d 15-20min com ele ligado sem travar, 3 vezes foi com o cs:go aberto e 1x com o bluestacks, não é algo que demora pra acontecer

segue especs do pc:

 

monitor aoc 24pol 144hz

fonte corsair cx 500

placa-mãe GA-H110M-M.2 DDR4

processador i7 6700

rx 570

ssd kingston 240gb

hd 1tb <desligado>

2x memoria crucial ballistix 8gb cada (sei que deveria informar a frequência mas não lembro de cabeça aqui, creio que seja de 1600)

um fan led akasa

periféricos gamer (me falaram que isso tb influencia então vou citar aqui) teclado razer lycosa, mouse logitech g403 e fone hyper x revolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comigo isso aconteceu foi por causa da minha memoria ram, do nada começa travar e a tela como se fosse chiado.

Ai retirei a bateria da placa-mãe e depois limpei pentes de contato da memoria aqui voltou normal.

 

No meu caso foi esse, pois até pensei que o meu cabo do monitor estava com defeito, mas nesse caso o meu foi memoria  ram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!