Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fiz uma postagem em outra área do forum pedindo ajuda para montar meu setup para Jogos, Renderizar, e Utilizar o photoshop, e me foi passado as seguintes indicações:

Processador Ryzen 5 2700 (ou i7-8700)

Placa-mãe TUF B450M-PRO (para o Ryzen) ou TUF B360M (para o i7)

Placa de vídeo GTX 1660 Ti (uma quadro equivalente custaria bem mais, além de não ser boa para jogos)

Sobre a memória RAM, 16GB (2 pentes de 8GB) caso trabalhe com resoluções até FullHD ou pouco mais. Ou 32GB caso trabalhe com 4K. As frequências de memória varia de 2667MHz a 3000MHz, dependendo do processador.

Já tem uma fonte, mas se quiser outros, Fique entre Corsair e PcYes Bronze 550W.

Se não tiver SSD, dê uma olhada nos modelos M.2 NVMe, a partir de 480GB (ou 240GB)

Com essas indicações fui no site da Pichau (pois n sabia muito bem onde mais comprar) e montei essa maquina.

vocês podem me opinar? (OBS: quero comprar o mais cedo possível)

Screenshot_13.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...